Central de Atendimento Nuvem Configure sua loja Configurações Social

Como habilitar o WhatsApp em minha loja?

Passo a passo para ativar o WhatsApp em sua loja virtual

Última atualização: 09/01/2021

Com esta funcionalidade, você poderá ativar um ícone que permitirá que seu cliente fale com você pelo WhatsApp quando visitá-la pelo celular ou pelo computador.

Para ativar esta funcionalidade, basta realizar os passos a seguir:

1. No painel de administração de sua loja, siga pelo caminho Configurações > WhatsApp.

2. Clique em "Começar Agora!".

3. Em seguida, informe seu número de WhatsApp, com o DDD, e clique em "Ativar".

4. Selecione a opção Exibir um botão em sua loja para que possam conversar via WhatsApp e clique em "Salvar alterações".

Pronto, o WhatsApp estará ativado em sua loja e aparecendo no canto inferior direito da tela! 

Dica: 

para desabilitar o ícone do WhatsApp, basta desmarcar a opções e salvar as alterações. Se você quiser, também pode mudar o ícone para o canto inferior esquerdo. Para tanto, basta seguir os passos do tutorial 

👉 Como alinhar o ícone do WhatsApp à esquerda?.

O artigo ajudou você?