Central de Atendimento Nuvem Configure sua loja Meios de pagamento Pagamentos PagSeguro

Como desvincular a conta do PagSeguro da minha loja?

Passo a passo para desvincular uma conta antiga e vincular uma nova conta do PagSeguro

Última atualização: 17/11/2021

Se, por algum motivo, você precisar trocar a conta do PagSeguro, na Nuvemshop é possível desvincular a sua conta atual do PagSeguro e vincular uma outra outra.

Neste tutorial, ensinaremos como desvincular a sua conta do Pagseguro de sua loja

1. Acesse o painel de administrador Nuvemshop.

2. Siga pelo caminho "Configurações > Meios de pagamento".

3. Encontre o meio de pagamento do PagSeguro e clique em "Editar".

4. Irá abrir a aba de configuração do Pagseguro, clique em "Desvincular conta" para remover a sua conta.

5. A conta será desvinculada de sua loja Nuvemshop.

6. Após desvincular a sua conta, caso queira vincular uma nova conta, certifique-se de estar com essa nova conta logada no PagSeguro, ao fazer isso, ao tentar vincular novamente, evitará que a conta antiga seja vinculado novamente.

7. Depois que fizer o login no PagSeguro, para ativá-lo novamente, siga os passos do tutorial 👉 Como ativar o PagSeguro?.

O artigo ajudou você?