Por serem integradas com a base dos Correios, as integrações da Nuvemshop com os Correios e com o Envio Fácil apresentam aos compradores o prazo estimado de entrega dos pedidos, sempre considerando que o pagamento será realizado no mesmo dia da consulta.

Caso você queira aumentar este prazo, isso é possível colocando dias adicionais de demora.

🌟 Importante: a adição de dias de demora funciona para todos os produtos. No momento, não é possível adicionar dias de demora somente para alguns produtos ou categorias, somente para toda a loja.

Vamos aos passos!

1. No painel de administração de sua loja, siga pelo caminho Configurações > Frete.

2. Nas opções de frete Correios ou Envio Fácil, clique em "Editar".

3. Você verá todas as modalidades de frete dos serviços integrados (PAC, Sedex, Sedex 10 etc). No campo Dias adicionais de demora para o "nome do serviço", você deve informar quantos dias a mais deverão ser exibidos na loja.

4. Informe os dias adicionais de demora em todos os serviços de frete que você apresenta na loja, assim o prazo adicional será aplicado em todas as opções. Depois de completar, basta clicar em "Salvar alterações".

Pronto, agora o tempo de entrega já será exibido considerando o prazo do serviço de frete + os dias adicionais de demora que você configurou!

🌟 Importante: a adição de dias de demora só está disponível para o frete dos Correios e do Envio Fácil. Nossa integração com a Loggi não permite adicionar dias. Para fretes personalizados, como é o próprio lojista que estipula o prazo de envio, você pode configurar da forma que quiser seguindo os passos do tutorial 👉 Como configurar um frete personalizado?.

Encontrou sua resposta?