Guest post no blog da Nuvemshop

  • O parceiro que tiver direito a esse benefício deve produzir um material que tenha caráter educativo e com conteúdo, conforme os textos habitualmente produzidos pela Nuvemshop. 
  • Os textos devem ser enviados com pelo menos 30 dias de antecedência.
  • A Nuvemshop poderá revisar o material, sugerir alteração de conteúdo e o material só será publicado em comum acordo das partes.
  • A grade de publicação de post deve ser aprovada pela Nuvemshop.
  • Poderão ser utilizados os seguintes canais para divulgação: Blog, Linkedin, Twitter e Facebook.

Case de sucesso

  • Os cases de sucesso devem ser publicados desde que sejam aprovados pelo cliente e parceiro, assim como apresente as dores e melhorias claras para ter atingido o sucesso. Estes cases serão guiados através das seguintes informações: Relevância do case; Nome do cliente; O negócio do cliente; Perfil do público; O problema que foi resolvido; O objetivo que foi atingido; A estratégia e a metodologia aplicada; A comunicação utilizada e Resultados obtidos.
Encontrou sua resposta?