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Canais de atendimento para parceiros

Saiba quais são canais de atendimento para parceiros comerciais e como entrar em contato

Última atualização: 05/10/2021

Aqui na Nuvemshop, nossos parceiros possuem vários canais de acesso à informação e atendimento. Sendo eles e-mail, whatsapp e chat.

E-mail

Nesse formato o suporte para parceiros é feito através do e-mail parceiros@nuvemshop.com.br.

Ao enviar sua dúvida para esse endereço, nossa equipe responsável irá receber diretamente sua mensagem e responder sua dúvida de forma mais ágil.

Você pode nos contatar pelo e-mail para:

  • Solicitar o resgate de comissão
  • Solicitar vinculo das lojas ao seu perfil de parceiro
  • Auxílio em configurações e dúvidas gerais
  • Solicitar ajuda com dúvidas sobre cadastro e conta de parceiro
  • Solicitar ajuda com dúvidas sobre a API.
Delete

Chat

Nosso chat fica disponível dentro da Central de Atendimento Nuvem. Basta clicar no ícone localizado no canto inferior direito da tela:


Através do Chat, você pode nos contatar para:

  • Solicitar o resgate de comissão
  • Solicitar vinculo das lojas ao seu perfil de parceiro
  • Auxílio em configurações e dúvidas gerais
  • Solicitar ajuda com dúvidas sobre cadastro e conta de parceiro
  • Solicitar ajuda com dúvidas sobre a API.

Delete

Success

Lembrando que nosso chat não é em tempo real. Nós recebemos sua mensagem e responderemos assim que possível.

Delete

WhatsApp

Você pode acessar o suporte via whatsapp dentro do portal de parceiros, clicando no botão “Escreva-nos pelo WhatsApp:

Através do WhatsApp, você pode nos contatar para:

  • Auxílio em configurações e dúvidas gerais
  • Solicitar ajuda com dúvidas sobre cadastro e conta de parceiro
  • Solicitar ajuda com dúvidas sobre a API.
Delete


Veja abaixo um resumo com o fluxograma dos nossos canais de atendimento:


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