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Como os parceiros podem indicar leads para Nuvemshop Empresarial

Descreve sobre parceiros que operam com leads para Nuvemshop Empresarial

Última atualização: 09/01/2021

Esta regra se aplica para todos os parceiros que atuam na indicação de oportunidades para o plano empresarial.

Todos os parceiros poderão solicitar apoio em oportunidades para o plano empresarial, com o objetivo do nosso time de vendas apoiar o parceiro em todo o processo da negociação.  

Todos os leads que possuem o perfil do plano empresarial, devem ser registrados através deste formulário.

Regras de remuneração para o plano empresarial:

O benefício da comissão é determinado através dos seguintes processos:

Leads de plano empresarial originados pelo time de vendas da Nuvemshop:

  • O parceiro não receberá remuneração.

Leads de plano empresarial originados pelo próprio parceiro:

  • O parceiro deverá registrar a oportunidade através deste formulário.
  • O parceiro receberá uma a remuneração recorrente, desde que o lojista continue sendo um cliente pagante para Nuvemshop e o parceiro permaneça com status ativo para o benefício específico de receber leads do plano empresarial, descritos abaixo.

Requisitos:

  • Alcançou a categoria Premier por direito ou possui um plano de negócios de parceria sustentado na categoria Premier.
  • Ter experiência comprovada com pelo menos 10 cases de implantação de e-commerce com média e alta complexidade (sob avaliação).
  • Possuir experiência comprovada com mais de 2 anos em projetos de migração de plataforma
  • Ter concluído o processo de treinamentos e certificação da Nuvemshop
  • Ter uma equipe de projetos com no mínimo 2x designers, 1x vendedor, 1x atendimento e 1x gestor de projetos.

Compromissos:

  • Originar e indicar 3 novas oportunidades com perfil do plano empresarial a cada trimestre, através deste formulário de registro da oportunidade.
  • Elaborar uma proposta comercial dentro de um padrão previamente estabelecido. Além dos serviços de implantação, essa proposta também deverá conter a prestação de serviços de suporte pontuais, caso o lojista precise no decorrer do projeto.
  • Entregar o projeto em até 60 dias corridos.
  • Tempo de resposta no atendimento em até 4 horas.
  • Garantia de 30 dias após a data do lançamento do loja

Comportamentos necessários:

  • Ser um embaixador da marca Nuvemshop.
  • Oferecer uma excelente experiência e um trabalho de alta qualidade para os lojistas.
  • Manter uma comunicação transparente com os lojistas.

Critérios de parceiro ativo para receber leads do plano empresarial:

  • Lançar pelo menos 1 projeto no plano empresarial nos últimos 12 meses.
  • Originar e indicar pelo menos 3 novas oportunidades com perfil do plano empresarial nos últimos 12 meses, através deste formulário de registro da oportunidade.
  • Caso não atender aos critérios de "parceiro ativo para receber leads do plano empresarial", o parceiro poderá ser removido do benefício de recebimento de leads de plano empresarial pela equipe comercial da Nuvemshop. Contudo, o parceiro poderá continuar indicando novas lojas no plano empresarial até que retorne ao patamar de parceiro ativo de plano empresarial novamente.

Registro de oportunidades

  • O processo do registro da oportunidade garante a reserva da oportuniadde para o parceiro conduzir uma determinada negociação com o time comercial da Nuvemshop.
  • É muito comum que diferentes parceiros estejam trabalhando a mesma oportunidade no cliente final, ou até mesmo, o cliente final escolha fechar o  projeto com um outro parceiro (no qual não havia originado a oportunidade). Neste caso, com objetivo de evitar conflitos entre canais, iremos priorizar a remuneração ao parceiro quem registrou primeiro a oportunidade com a NuvemShop, mesmo que o projeto seja concluído por um outro parceiro.

Comportamentos inaceitáveis

  • Indicar um cliente novo ou existente da Nuvemshop para um concorrente sem nossa autorização. 
  • Não cumprir as datas de implantação dos projetos indicados pelo time de vendas da Nuvemshop.
  • Deixar de responder um lojista dentro de 48 horas, após ter atrasado a data de implantação acordada.
  • Consequência: Descredenciamento do benefício de indicação de leads para Nuvemshop Empresarial.


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