Muitos clientes, quando fazem campanhas de marketing ou contratam alguma agência ou ferramenta de performance, precisam saber quais são os parâmetros que usamos para rastrear códigos do pedido e valor total da compra.

Geralmente, esses parâmetros são solicitados para poderem personalizar seus códigos, como script, tag e/ou pixel e conseguir medir o resultado da campanha.

Hoje te mostramos quais são esses parâmetros que você poderá passar para quem estiver solicitando essas informações. São esses os parâmetros:

'order_id': {{order.number }}, // Número do pedido

'valor': {{order.total / 100}} // Valor do pedido


Após personalizado esse código, é possível inseri-lo dentro do seu Administrador Nuvem, na aba Configurações > Códigos Externos > Códigos de Rastreamento ou Pixel de Conversão. Isso dependerá do tipo de código que a ferramenta vai utilizar.

Digamos, por exemplo, que seja um código que precisará rastrear todas as páginas, aí você cola o código no campo de Códigos de Rastreamento.

Agora se for um código para rastrear finalização e pagamento do pedido apenas, é só colar em Código de Conversão.

Pronto! Agora você já personalizou o pixel e já pode aplicá-lo em sua loja e medir o resultado da campanha. 

Encontrou sua resposta?