O JivoChat é um serviço de chat gratuito pensado para aprimorar a comunicação entre sua loja e os visitantes de sua loja, podendo conversar com eles em tempo real.

Neste tutorial, vamos te ensinar a instalar o aplicativo da JivoChat em sua loja virtual.

1. Acesse o link direto para o 📱 JivoChat  na Loja de Aplicativos Nuvem e clique em "Instalar aplicativo".

2. Para prosseguir com a instalação, clique em "Instalar".

3. A próxima tela já será uma confirmação de instalação do JivoChat em sua loja. Clique em "Abra seu site e teste o chat" para prosseguir.

Pronto, você já conseguirá visualizar o JivoChat em sua loja!

💡 Dica: o JivoChat também preparou um tutorial com mais detalhes sobre como configurar o chat em sua loja. 🌎 Clique aqui para acessar o tutorial.

Como responder aos clientes e configurar o chat?

Assim que você finalizar a instalação do JivoChat em sua loja, a Jivo, desenvolvedora do chat, enviará para seu e-mail de cadastro a Nuvem Shop uma mensagem com o título "Bem-vindo ao JivoChat!".

Nessa mensagem, constará seu nome de usuário e senha, para que você possa acessar o serviço e configurar o chat diretamente no site deles.

Além disso, essa mensagem terá informações sobre como baixar os aplicativos oficiais do JivoChat para Windows, Mac, Android e iOS, para que você possa oferecer atendimento aos seus cliente por qualquer dispositivo que desejar!

💡 Dica: clientes da Nuvem Shop tem 30% de desconto nos planos pagos do JivoChat. O cupom é aplicado automaticamente para contas criadas a partir da instalação do aplicativo via nossa Loja de Aplicativos Nuvem. Você também pode usar o código nuvem30 para obter o desconto.

🌟 Importante: a integração com o JivoChat está disponível em nossa Loja de Aplicativos Nuvem. Você não precisará adicionar códigos ou fazer qualquer outra configuração avançada na Nuvem Shop para ter este serviço em sua loja, somente os passos informados neste tutorial e as configurações complementares no painel do JivoChat.

Encontrou sua resposta?