O Tiny é um software de gestão de recursos empresariais (ERP) voltado para micro e pequenas empresas, que integra diversas ferramentas que auxiliam na solução dos principais problemas de gestão em uma micro e pequena empresa.

A integração com a NuvemShop, permite a importação das vendas realizadas pelos clientes da sua loja virtual NuvemShop de forma rápida e fácil. Além disso, é possível a importação dos produtos cadastrados em sua loja virtual para a sua conta no TinyERP.
 

1. Acesse no seu Administrador Nuvem > Configurações > Meus aplicativos > Tiny ERP.

2. Clique em "Instalar".

E confirme novamente a instalação clicando em Instalar novamente.

3. Agora, clique em criar uma nova conta ou, se já possuir uma conta no Tiny ERP, basta fazer login e ir para o passo 6.

4. Se você optou por criar uma conta, preencha os campos abaixo e clique em Criar minha conta

Pronto! Sua conta foi criada e já integrada com sua loja na Nuvem Shop.

Se quiser agora pode seguir este nosso tutorial de como integrar seu estoque com o Tiny.

Importante: Caso tenha alguma dúvida sobre o aplicativo da Tiny, pode entrar em contato direto com o suporte pelo email de suporte@tiny.com. 

Encontrou sua resposta?