Neste tutorial, listamos todo o conteúdo de nossa Central de Atendimento nas Nuvens relacionado aos aplicativos presentes em nos 📱 Loja de Aplicativos.

💡 Dica: se sua dúvida está relacionada ao aplicativo Nuvem Shop Mobile, consulte o tutorial 👉 Tudo sobre o aplicativo Nuvem Shop Mobile.

Aplicativos

Para desenvolvedores

Dúvidas frequentes

1. Os aplicativos são gratuitos?

A instalação dos aplicativos é gratuita, porém os serviços realizados pelas empresas dos aplicativos é paga.

Isso significa que você não precisará contratar um desenvolvedor para criar a integração desses serviços já integrados, elas já estão prontas e você não cobraremos nada por isso. Porém, os serviços que essas empresas que oferecem os aplicativos disponibilizam são, em sua maioria, pagos.

2. O serviço que eu quero integrar não existe na loja de aplicativos. Como posso fazer essa integração?

Você deve entrar em contato com um desenvolvedor, que analisará se o serviço que você quer integrar é compatível com nossa API.

Recomendamos que converse com um 🛠 Especialista Nuvem, que são parceiros já habituados a trabalhar com nossa integração. Entre em contato e peça um orçamento!

3. Estou com problemas para usar um aplicativo. Quem eu devo acionar?

A manutenção da operacionalidade do aplicativo é de responsabilidade de seu desenvolvedor, ou seja, a empresa que criou o aplicativo deve prestar o suporte na resolução de algum problema de usabilidade.

Na Loja de Aplicativos, na página do aplicativo, você encontrará na descrição o contato do desenvolvedor. Caso ele identifique algum problema na API, entrará em contato conosco para que em conjunto resolvamos a situação.

Encontrou sua resposta?