🌟 Importante: estes passos são uma continuação do tutorial 👉 Como criar uma conta com o PagHiper para oferecer boleto com registro?. Antes de seguir com passos deste tutorial, visite a primeira parte e realize as configurações indicadas.

Depois de criar sua conta no PagHiper, verificá-la e adicionar os dados bancários, agora é hora de vinculá-la em sua loja virtual Nuvem Shop. Para tanto, recomendamos que abra o painel de administração de sua loja em uma aba do navegador e mantenha o painel do PagHiper aberto em outra. Fazemos essa recomendação pois precisaremos de dados de ambos os painéis para fazer as configurações.

Esse tutorial está separado em 3 partes:

  • Ativando o PagHiper em sua loja
  • Autorizando a parceria entre Nuvem Shop e PagHiper
  • Enviando a documentação para validação da conta 

Ativando o PagHiper em sua loja

1. No painel de administração de sua loja, siga pelo caminho Configurações > Meios de Pagamento.


 2. Procure pelo PagHiper na lista e clique em "Ativar".


3.
 No painel do PagHiper, no menu esquerdo clique em Ferramentas > Token e em seguida em "Gerar Token".
 
📌Observação: o token é gerado apenas uma vez, então se já fez esse passo anteriormente não é necessário repeti-lo.

4. Selecione o código gerado e copie (Ctrl +C).

5. Volte ao painel da Nuvem Shop e preencha o formulário com o e-mail cadastrado de sua conta no PagHiper. No campo Token cole o código gerado no painel do PagHiper.

💡 Dica: você também pode configurar um desconto exclusivo para quem paga via esse intermediador e estipular o prazo de vencimento do boleto bancário nesta mesma tela.

Preenchido o formulário, é só clicar em "Ativar" e pronto!

Pronto, ativado! A próxima etapa deve ser realizada no painel do PagHiper, então sugerimos que mantenha a aba em seu navegador aberta!
 

Autorizando a parceria entre Nuvem Shop e PagHiper

🌟 Importante: esse passo é obrigatório para que as taxas que a Nuvem Shop acordou com o PagHiper sejam honrados em suas vendas!

1. Com sua conta do PagHiper ativa, 🌎 clique neste link para ativar a parceria. Este link te redirecionará para uma página com o cabeçalho "PagHiper é parceiro da Nuvem Shop". 

2. Mais ao final da página, na seção Permitir a integração do boleto com a Nuvem Shop?,  marque  a opção Ativado e depois clique em "Salvar".


Feito isso, você visualizará uma mensagem dentro do painel informando que a parceria já está ativa, como essa:

 

Enviando a documentação para validação da conta 

Agora que o PagHiper já está ativado em sua loja e já foi ativada a parceria para honrar a taxa especial, agora é preciso validar seus dados para poder retirar os recebíveis por suas vendas

Sem essa verificação, o dinheiro não poderá ser transferido para sua conta, e por isso é um passo muito importante.

1. Acesse o painel do 🌎 PagHiper e clique na opção Minha Conta > Envio de Documentos, no menu do lado esquerdo.


2.  Abrirá uma página mostrando quais documentos são necessários enviar e, clicando em cima de cada opção, será possível carregar o arquivo a partir do seu computador.

💡 Dica: você precisa ter esses documentos digitalizados para poder enviá-los. O PagHiper informa nesta mesma tela as especificações necessárias para os documentos.

Após a equipe do PagHiper analisar os documentos, uma mensagem será exibida no painel deles informando sobre a liberação das retiradas.

Pronto, o PagHiper está configurado e você já pode cobrar e receber por esse intermediador!

🌟 Importante: a Nuvem Shop não participa do processo de aprovação das contas e liberação dos recebíveis

Encontrou sua resposta?