Pesando em oferecer sempre a melhor opção para sua loja, a Nuvem Shop firmou uma parceria com o PagHiper, tornando possível oferecer boletos com registro, mas mantendo algumas características do boleto sem registro.

Abaixo listamos as vantagens e características desse intermediador:

  • Liberação do valor pago em 2 dias -  2 dias após a aprovação do pagamento, o valor ficará disponível para saque em uma conta bancária de sua preferência; 
  • Taxa de R$2,50 por boleto pago com registro, se o boleto for emitido e não for pago, não será cobrado nada;
  • Valor mínimo de R$3,00 para emissão de boletos;
  • Saque mínimo é de R$5,00 então se quiser retirar o valor disponível em sua conta, tem que ser maior que R$5,00;
  • Para saques para Itau não será cobrada taxa de transferência, outros bancos será cobrada uma taxa de R$3,00;
  • Configuração de desconto - essa configuração é feita painel de administração de sua loja.

Para habilitar o PagHiper em sua loja, é necessário ter uma conta com eles, o que demanda uma série de configurações no painel deles e no painel de sua loja. Por isso, dividimos os passos em dois tutorias. Assim que concluir os passos deste tutorial, siga para o tutorial 👉 Como ativar o PagHiper e validar minha conta?.
 

🌟 Importante: a integração com o PagHiper está disponível somente para alguns planos. Para saber se o seu plano tem o essa integração, consulte as características em Minha conta > Planos.

Vamos aos passos!

1. Acesse site do 🌎 PagHiper e clique em "Cadastrar", no canto superior direito da tela. Em seguida, preencha o formulário de cadastro com seus dados e marque a opção Eu li e concordo com os Termos de Uso. Depois clique em "Registrar Agora".

2. Com a conta criada, será verifica-la. No painel do PagHiper, clique em Conta não verificada, em vermelho, no canto direito do Resumo da Conta.

3. Agora clique no botão "Verificar para vender", na coluna do meio, com o título Conta Vendedor.

4. O PagHiper te redirecionará para um formulário onde você deve preencher os dados da sua conta:

  • Atividade Comercial - nesse ponto você escolherá qual é a atividade em que sua loja atua;
  • Nome Comercial - pode ser o nome fantasia da sua loja ou o nome verdadeiro mesmo;
  • Nome da Fatura do Cartão -  aqui você preencherá o nome da sua loja que aparecerá como beneficiário no Boleto;
  • Frase de segurança -  é para quando você precisar fazer alguma verificação na conta, como perdeu a senha ou algo do tipo, será feito essa confirmação através da frase de segurança;
  • Site -  preencher o campo com o endereço da sua loja com o http na frente, não precisa ser https caso sua loja tenha. Preencha com o endereço do domínio próprio, preferencialmente, caso ainda não tenha, pode colocar o compartilhado da Nuvem Shop com final minhalojanuvem.com.br;
  • Selecione a Plataforma ou Sistema - procure a Nuvem Shop na lista e selecione.

Pronto, seus dados foram salvos e se clicar em Resumo da Conta, no menu do lado esquerdo, verá que a conta já está verificada.

5. Depois de verificar a conta, siga pelo caminho Minha Conta > Meus bancos para cadastrar sua conta bancária. Em seguida, clique em "Adicionar Conta" e preencha os dados da sua conta. Clique em "Salvar" para completar o cadastro da conta.

🌟 Importante: o PagHiper não aceita contas conjuntas, apenas individuais de pessoa jurídica.

6.
Agora você deve autorizar a personalização da data de vencimento do boleto. Para isso, basta clicar na opção Ferramentas > Vencimento do boleto, no menu do lado esquerdo, e "Ativar a opção de personalizar o vencimento do boleto através do campo vencimento do boleto."

Feito isso, é só clicar em "Salvar".

Pronto! Com sua conta criada, agora é hora de seguir para a próxima etapa, seguindo os passos do tutorial  👉 Como ativar o PagHiper e validar minha conta?. 

Encontrou sua resposta?