A Central de Atendimento na Nuvem (CAN) é a central de autoatendimento da Nuvem Shop, onde você busca por sua dúvida e encontra diferentes tutoriais relacionados com as palavras que foram usadas na busca. 

Estes tutoriais te ajudarão a resolver suas questões sem que você precise esperar por uma resposta de um Consultor Nuvem Shop.

💡 Dica: se quiser conversar com nossos consultores mesmo assim, é só clicar no balão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul. Essa janela não é um chat em tempo real, mas recebemos sua mensagem sem que você precise enviá-la por e-mail. Todavia, quando te respondermos você receberá em sua caixa de entrada do e-mail normalmente.

Como buscar informações na Central de Atendimento nas Nuvens

Ao acessar a Central de Atendimento nas Nuvens, você verá o seguinte:

A. Campo de buscas - basta escrever palavras-chave relacionadas ao que quer fazer na plataforma, apertar o Enter no tecladoe serão sugeridos os tutoriais disponíveis.

No exemplo abaixo, foi escrito "cadastrar produtos" e já foram encontrados diversos tutoriais que ajudarão nessa configuração.

B. Seções de conteúdo - para que você conheça todos os tutoriais que temos disponíveis, dividimos a CAN em seções. Clicando em uma delas, você verá todo o conteúdo relacionado àquele tema. É uma ótima opção para quem decide configurar a loja por partes, dedicando-se somente a um tipo de configuração por vez.

C. Botão de mensagem - basta clicar e se abrirá uma janela, por onde você poderá nos enviar uma mensagem.

Quando utilizar esse canal de atendimento

Sugerimos utilizar esse canal sempre, pois trabalhamos em diversos conteúdos de diferentes temas, para te ajudar a solucionar suas dúvidas de forma autônoma e sem esperar por nosso retorno.

💡 Dica: pesquise por termos curtos ou palavras-chave, pois quanto mais específica for sua busca, melhor será o resultado dos tutoriais relacionados

Sugerimos que sempre busque por uma ou duas palavras, no máximo, assim poderá ver todos os tutoriais relacionados com o tema tendo mais chances de encontrar uma resposta para sua dúvida.

Caso não encontre o que procura, tente outros termos semelhantes. Por exemplo, "Cadastrar produtos" ou "Adicionar produtos", para encontrar tutoriais relacionados à adição de produtos em sua loja.

Encontrou sua resposta?