O e-mail é nosso canal principal de atendimento e estamos trabalhando para que os tempos e a qualidade de respostas sejam incríveis através deste canal. Por isso, atualmente não temos atendimento telefônico.

Respondemos 80% dos e-mails em até 24 horas e você pode enviar um e-mail direto para contato@nuvemshop.com.br, contando qual é a sua dúvida; se tiver print do erro ou da sua dúvida nos mande também, ajudará para entender melhor a questão e te dar uma resposta mais assertiva.

🌟 Importante: sempre nos envie e-mail através do e-mail de cadastro da sua loja, dessa forma conseguiremos ver o histórico de interações que já teve conosco, assim como configurações da sua loja.

Caso não queira abrir seu e-mail para nos escrever, é só clicar na janelinha azul aí no canto inferior direito da tela, que você poderá enviar uma mensagem diretamente para nós e você receberá a mensagem diretamente em seu e-mail, tá? Dá até para mandar anexo clicando no "clips".

Essa janela não é um chat em tempo real, é só uma forma mais prática e rápida de entrar em contato com nossa Central de Atendimento.



Encontrou sua resposta?