Central de Atendimento Nuvem (CAN)
Como encontrar informações para solucionar suas dúvidas em nossa Central de Atendimento na Nuvem.
Última atualização: 19/01/2021
Table of Contents
Como buscar informações na Central de Atendimento Nuvem? Buscador Cards de navegação Seções de conteúdo Botão de mensagemQuando utilizar esse canal de atendimento?A Central de Atendimento na Nuvem (CAN) é a central de autoatendimento da Nuvemshop, onde você busca por sua dúvida e encontra diferentes tutoriais relacionados com as palavras que foram usadas na busca.
Estes tutoriais te ajudarão a resolver e encontrar respostas para suas dúvidas sem que você precise esperar por uma resposta de um consultor Nuvemshop.
Como buscar informações na Central de Atendimento Nuvem?
🔹 Buscador
Ao acessar a Central de Atendimento, logo no começo você visualizará no cabeçalho um campo para buscar respostas dentro da ferramenta. Para encontrar a resposta para sua dúvida, dentro desse campo digite uma palavra-chave, por exemplo: Domínio, Frete, Frete grátis etc.
No exemplo abaixo, foi escrito "Frete" e já foram encontrados diversos tutoriais que ajudarão nessa configuração.
🔹 Cards de navegação
Para facilitar a navegação dentro da página inicial da Central de Atendimento, você poderá navegar até a seção que deseja clicando em alguns do card logo abaixo do cabeçalho.
🔹 Seções de conteúdo
Para que você possa acessar todos os tutoriais que temos disponíveis, dividimos a Central de atendimento em 5 seções:
- Conheça a Nuvemshop
- Configure sua loja
- Gerencie suas vendas
- Impulsione seu negócio
- Para parceiros Nuvemshop
Dentro de cada seção você encontrará cards de acordo com o tema, por exemplo, na seção Configure sua loja é possível visualizar os cards de Produtos, Frete, Meios de pagamento etc. Veja:
Clicando em uns desses cards, você verá todo o conteúdo relacionado àquele tema. É uma ótima opção para quem decide configurar a loja por partes, dedicando-se somente a um tipo de configuração por vez.
🔹 Botão de mensagem
Caso não encontre a resposta para a sua dúvida, poderá entrar em contato com o nosso Suporte através do botão no canto inferior direito da sua loja. basta clicar e se abrirá uma janela, por onde você poderá nos enviar uma mensagem.
🔹 Quando utilizar esse canal de atendimento?
Sugerimos utilizar esse canal sempre, pois trabalhamos em diversos conteúdos de diferentes temas, para te ajudar a solucionar suas dúvidas de forma autônoma e sem esperar por nosso retorno.
Sugerimos que sempre busque por uma ou duas palavras, no máximo, assim poderá ver todos os tutoriais relacionados com o tema tendo mais chances de encontrar uma resposta para sua dúvida.
Caso não encontre o que procura, tente outros termos semelhantes. Por exemplo, "Cadastrar produtos" ou "Adicionar produtos", para encontrar tutoriais relacionados à adição de produtos em sua loja.