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Que configurações consigo manter ao duplicar minha loja?

Configurações que podemos copiar no processo de duplicação de lojas

Última atualização: 09/01/2021

Para realizar o processo de duplicação de sua conta é necessário que seja criada uma nova loja e, nela, não seja feito absolutamente nada. Só conseguimos copiar as informações para uma loja recém criada e sem configurações feitas.

Abaixo listamos o que pode ser copiado de uma loja para outra (de mesma titularidade):

O que podemos copiar para a nova loja?

  • Copiar as categorias de produtos
  • Copiar os produtos
  • Copiar as páginas de conteúdo
  • Copiar os menus
  • Copiar a configuração dos meios de envio
  • Copiar a base de clientes (opcional)
  • Aplicar o mesmo layout da loja de origem (só se aplica o layout,  mas não conseguimos as imagens nem as configurações particulares e personalizações)

O que não podemos copiar para a outra loja?

  • Se a loja origem tem FTP aberto, ou seja, personalizações feitas diretamente no código, as modificações feitas no layout devem ser copiadas manualmente abrindo o FTP da loja destino. Essa ação fica à cargo do administrador da loja ou o designer responsável pelas modificações.
  • As imagens carregadas na personalização do Layout não são copiadas.
  • Não copiamos as configurações particulares realizadas em Layout > Personalizar seu Layout

Todo esse processo é feito por nossa equipe e, para solicitar a duplicação de sua conta, você deve enviar um e-mail para contato@nuvemshop.com.br informando o e-mail e o endereço (URL) da nova loja para seguirmos com o processo.

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