Em sua loja virtual Nuvem Shop, é possível colocar a caixa de curtir do Facebook no rodapé, que já ensinamos a fazer no tutorial "Como colocar a caixa de curtir do Facebook na minha loja?" e agora te mostramos como moderar os comentários no Facebook.

Além de poder moderar os comentários, você pode escolher se quer deixar disponível a opção de seus clientes comentarem na página do seu produto. Se essa opção não estiver habilitada, não poderá moderar os comentários, pois não haverá comentário algum.

💡 Dica: se quiser integrar sua loja virtual com o Facebook, é só acessar o tutorial "Como criar minha loja no Facebook?" e seguir o passo a passo para finalizar esse processo.

Abaixo te mostramos como fazer essas duas configurações.

1. Acesse o seu Administrador Nuvem e clique na aba Layout > Personalizar layout.

Em seguida, clique em "Redes sociais".

2. Você verá algumas opções, desça até a opção Comentários no produto.

 Marque essa opção, para deixar disponível os comentários nas páginas de seus produtos.

📌 Observação: os comentários feitos estarão disponíveis apenas dentro da sua loja virtual, não serão mostrados dentro da página do Facebook!

3. Agora, desça mais um pouco até chegar na opção Moderar comentários de Facebook.

Nessa parte, você precisará inserir a sequência numérica correspondente do seu perfil no Facebook, conhecida como ID.
Para isso é só acessar o site Find Your Facebook ID e colocar o endereço da sua página. Tem que ser página (fanpage) e não perfil.

Após inserir o endereço, clique em "Find numeric ID -->" e ele te mostrará a sequência numérica, copie esses números.

Após copiar os números, volte para o Administrador Nuvem da sua loja virtual e cole essa sequência no campo em branco, logo abaixo da frase: "Para moderar os comentários do Facebook necessitamos do seu ID da sua página do Facebook."


🌟 Importante: essa moderação é limitada, você só poderá ocultar ou apagar o comentário direto na página do produto, mas não poderá escolher se ele vai para o ar ou não. Todos os comentários vão ao ar.

Após fazer todas essas configurações, não esqueça de clicar em "Salvar alterações" logo abaixo do menu á esquerda. 

E pronto, agora sua loja já está com as configurações realizadas.
 

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