Central de Atendimento Nuvem Configure sua loja Meios de pagamento

Tudo sobre Meios de Pagamento

Saiba tudo para configurar meios de pagamento em sua loja

Última atualização: 09/01/2021

Configurar um meio de pagamento é fundamental para iniciar as atividades em sua loja virtual. Afinal, é através dele que seu cliente pagará pelo produto que quer comprar em sua loja, e também por onde você receberá esse valor posteriormente.

Neste tutorial listamos todas as opções disponíveis que temos na Nuvemshop. É só escolher qual intermediador quer usar em sua loja, clique no nome dele para abrir o tutorial ensinando como ativar em sua loja.

📝 PagSeguro

  • Boleto bancário, cartão de crédito e transferência bancária.
  • Liberado para todos os planos.
  • Possui taxas diferenciadas para clientes Nuvemshop.

📝 Wirecard

  • Boleto bancário, cartão de crédito e transferência bancária
  • Liberado para todos os planos.
  • Possui taxas diferenciadas para clientes Nuvemshop. No tutorial explicamos os passos para que você possa usufruir dessas taxas diferenciadas.

📝Mercado Pago

  • Boleto bancário, cartão de crédito e transferência bancária.
  • Liberado para todos os planos.
  • Permite usar o mesmo usuário de comprador ou vendedor do Mercado Livre, para concentrar os recebimentos em uma única conta.
  • Possui taxas diferenciadas para clientes Nuvemshop.

📝PagHiper

  • Boleto bancário com registro - Liberado para alguns tipos de planos, com taxas diferenciadas para clientes Nuvemshop.

Importante:

por questões de segurança, esse meio de pagamento só é liberado após 3 meses da loja ativa.

📝Paypal

  • Cartão de crédito - Liberado para todos os planos vendas nacionais.
  • Para vender para o exterior é preciso ter um plano específico.
  • Possui taxas diferenciadas para clientes Nuvemshop. As taxas que a NuvemShop negociou com o PayPal são aplicadas automaticamente. Porém, é necessário entrar em contato através do número
    0800 721 6959, de Segunda à Sexta, das 09h00 às 18h00, informando o seu e-mail de cadastro no Paypal e solicitando essa adequação.

📝Cielo

  • Cartão de crédito, boleto e débito online 
  • Liberado para todos os planos.

Dica: 

Para consultar as taxas oferecidas pela Cielo, consulte a página 🌎 Cielo E-commerce Checkout.

📝Pagamento Personalizado

  • Em espécie, Depósito / Transferência
  • Liberado para todos os planos

Importante: 

por questões de segurança, esse meio de pagamento só é liberado após 3 meses da loja ativa.

Lembrando que atualmente oferecemos 3 formas diferentes de checkout: padrão, transparente e lightbox. Lembrando que alguns meios de pagamento não permitem que seja utilizado como checkout transparente. Neste caso indicamos verificar as opções disponíveis para a solução que você escolheu dentro do painel da sua loja.

Para saber mais como receber pelas suas vendas e o que cada meio de pagamento oferece, recomendamos que acesse a nossa FAQ abaixo.

O artigo ajudou você?