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Qual é o prazo para liberar a loja após efetuar o pagamento da assinatura?

Saiba qual é o prazo de liberação da loja após efetuar o pagamento ou renovação da assinatura da loja

Última atualização: 06/03/2024

O prazo para liberação da loja vai depender da forma de pagamento escolhida. Atualmente a Nuvemshop oferece duas opções de realizar o pagamento ou renovação da assinatura, são: Cartão de crédito ou Boleto, PIX e outros.

Cada uma dessas opções oferecem um prazo de processamento e liberação dos créditos. Abaixo explicamos como funciona a compensação conforme o método de pagamento e o que fazer quando o acesso à loja não é liberado.

Prazo para processar o pagamento via cartão de crédito

Para pagamentos realizados através do cartão de crédito, o prazo de compensação é de até 48 horas. Lembrando que todos os nossos pagamentos recebidos via cartão de crédito são processados pelo Mercado Pago, ou seja, a validação na etapa de segurança e aprovação da cobrança será processada por eles.

Assim que o pagamento for validado, o Mercado Pago fará o repasse e de forma automática a Nuvemshop irá liberar os créditos para a loja, sendo possível acessar o painel caso ele esteja bloqueado.

Prazo para processar pagamentos por Boleto, PIX e outros

Para pagamentos realizados através do MercadoPago, o prazo de compensação bancária irá depender do método de pagamento:

  • PIX: o pagamento será aprovado na hora;
  • Boleto bancário: o pagamento será aprovado em até 2 dias úteis;
  • Na lotérica: o pagamento será aprovado em menos de 1 hora;
  • Cartão de débito virtual caixa: o pagamento será aprovado na hora.

Lembrando que todos os nossos pagamentos recebidos são processados pela MercadoPago, ou seja, somente após confirmação do pagamento irá acontecer o repasse para a Nuvemshop.

Assim que o pagamento for validado, de forma automática a Nuvemshop irá liberar os créditos para a loja, sendo possível acessar o painel caso ele esteja bloqueado.

Fiz o pagamento e painel continua bloqueado, o que fazer?

Se o pagamento da assinatura já foi processado e passou o prazo conforme o método de pagamentoentre em contato com o nosso time de especialistas clicando 👉 aqui para que eles possam verificar o que aconteceu com o seu pagamento.

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Info

Se a sua loja estiver com erro no certificado SSL ou fora do ar. Para corrigir, consultar o tutorial 📝 Por que minha loja está fora do ar?.

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