As lojas virtuais da Nuvem Shop funcionam por um sistema de créditos pré pagos. Isso significa que cada pagamento concede créditos para manter a loja ativa.

Quando os créditos da sua loja acabam, você deve realizar um novo pagamento para que ela permaneça ativa. Caso não receba novos créditos em até 20 dias, a loja é automaticamente bloqueada.

Como sabemos que a rotina do empreendedor é bem atribulada, e esquecimentos podem acontecer, oferecemos o benefício de manter a loja ativa e podendo vender por até 20 dias sem novos créditos. Todavia, ao fazer um novo pagamento, o saldo negativo é descontado dos novos créditos.

O ciclo de pagamento de sua loja

Para explicar isso melhor, vamos dar um exemplo prático.

Vamos supor que sua loja foi criada no dia 16 de setembro. Isso significa que ela tem créditos de teste até o dia 30 de setembro. A partir do dia 1º de outubro começam a contar os créditos pagos

Se você fizer o pagamento da mensalidade ainda no dia 30 de setembro, sua loja receberá 30 dias de créditos. Porém, se você pagar somente no dias 5 de outubro, sua loja receberá 25 dias de créditos.

Em outras palavras, serão computados 30 dias de créditos MENOS 5 dias de outubro em que a loja permaneceu ativa. Desta forma, sua loja receberá os mesmos 30 dias de créditos, que cobrirão o saldo negativo de créditos anterior.

A partir do 20º dia

Após 20 dias sem créditos, sua loja é automaticamente bloqueada. Neste caso, fazendo o pagamento da mensalidade, os 30 dias serão creditados normalmente, sem qualquer desconto.

Desta forma:

  • Pagando a mensalidade com 20 dias negativos - o saldo negativo é desconsiderado, porém sua loja sai do ar;
  • Pagando a mensalidade com 19 dias negativos - sua loja não sai do ar, porém o saldo negativo é descontado. Desta forma, são adicionados mais 11 créditos ao seu saldo.
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