Neste tutorial vamos abordar alguns tópicos relacionados ao bloqueio do painel de administração das lojas e como resolver esta situação.
 

💡 Dica:  se você não está conseguindo acessar sua loja através do domínio próprio, e não o seu Administrador Nuvem, sugerimos que dê uma olhada no tutorial 👉 Por que minha loja está fora do ar?.

Vamos aos tópicos!

Créditos vencidos há mais de 10 dias

Quando isso acontece, como mostramos no tutorial O que acontece quando acabam os créditos da minha loja?, o painel de administração da loja é automaticamente bloqueado.  Para ter acesso à administração de sua loja novamente, é necessário realizar o pagamento da mensalidade. No tutoria 👉 Quais as formas de realizar o pagamento da mensalidade da loja? você encontra as formas de pagamento de mensalidade aceitas pela Nuvem Shop e como realizá-lo.

Pagamento não creditado

Conforme explicamos no tutorial 👉 Por que ainda não foi creditado o pagamento da minha mensalidade?, existe um prazo de compensação dos pagamentos realizados, que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:

  • Boleto bancário -   prazo de até 4 dias úteis e é compensado automaticamente.
  • Cartão de Crédito: prazo de 48 horas para recebermos uma notificação do     Mercado Pago de que o pagamento foi processado com sucesso.

📌 Observação: se você tentou fazer o pagamento e não conseguiu, sugerimos acessar o tutorial 👉 Por que não consigo pagar a mensalidade via cartão de crédito? e entender melhor o que pode estar acontecendo.

Pagamento confirmado, mas ainda sem acesso

Neste caso o problema pode estar no navegador de internet que você está usando. Para tornar o acesso aos sites visitados frequentemente mais rápido, os navegadores guardam muitas informações, inclusive erros. Para resolver esta questão, será necessário limpar os dados de navegação, incluindo os Caches & Cookies de seu navegador de internet.
 
 Veja como fazer este procedimento segundo o navegador que você está usando:

Se ainda assim o problema persistir, faça uma captura de tela com erro que você está visualizando e nos encaminhe a imagem, com todos os detalhes e informações sobre o erro. Para isso, basta clicar no ícone que você encontra no canto inferior direito da tela e iniciar uma conversa conosco

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