---------

🚨 Aviso:
Diante da situação atual quanto ao Covid-19, nossa resposta pode demorar um pouco, mas fique tranquilo que não deixaremos de responder sua mensagem!
Te agradecemos muito pela compreensão e paciência neste momento!
🙏💙
----------


Você pode contatar nossa equipe de atendimento através dos seguintes canais:

1. Messenger

Quando precisar falar com a gente, pode nos escrever através do "ícone de mensagem" que vê no canto inferior direito. 👉

Então, basta clicar em "Nova mensagem".

----------

🌟 Importante!

Este messenger não é um chat, ou seja, trabalhamos com os mesmos tempos de resposta como se fosse um atendimento por e-mail. Mas é uma forma mais rápida de enviar sua pergunta ou solicitação, que será respondida por aqui mesmo e também por e-mail, caso não esteja online no messenger.

----------

2. E-mail

Você também pode enviar sua mensagem por e-mail para o endereço  contato@nuvemshop.com.br.

O e-mail é nosso canal principal de atendimento e estamos trabalhando para que os tempos e a qualidade de respostas sejam incríveis através deste canal. Por isso, atualmente não temos atendimento telefônico.

Respondemos 80% dos e-mails em até 24 horas.

💡 Dica: para que possamos te ajudar da melhor forma possível, não se esqueça de escrever sua mensagem contendo:

  • E-mail de cadastro;
  • Nome da loja;
  • Descrição completa do que precisa / problema;
  • Imagens e vídeos complementares, se considerar necessário.

🌟 Importante: o recomendável é que sempre nos envie e-mail através do e-mail de cadastro da sua loja, dessa forma conseguiremos ver o histórico de interações que já teve conosco, assim como configurações da sua loja.

Encontrou sua resposta?