⚠️ Atenção ⚠️


A Nuvemshop fornece o certificado gratuitamente, porém, o pacote que utilizávamos para se comunicar com a Let’s Encrypt (plataforma responsável por gerar os certificados) ficou inoperante, fazendo com que a renovação do certificado fosse interrompida, impedindo o acesso à sua loja.

Os nossos engenheiros já identificaram o erro e estão trabalhando para corrigi-lo o quanto antes. Em breve, você poderá ativar o certificado de segurança SSL normalmente.

O que eu devo fazer?

Você poderá seguir os passos dos tutoriais abaixo para corrigir o erro:

👉 Erro: Sua Conexão não é particular

👉 Erro: Sua Conexão não é segura ou Falha na Conexão Segura

Se persistir, solicitamos apenas que aguarde a resolução do problema.

Durante esse período você poderá usar o domínio compartilhado Numvemshop para continuar realizando as suas vendas.

Ex: nomedaloja.lojavirtualnuvem.com.br

⚠️ Atenção⚠️

----------

🚨 Aviso: diante da situação atual quanto ao Covid-19, nossa resposta pode demorar um pouco, mas fique tranquilo que não deixaremos de responder sua mensagem!
Agradecemos muito pela compreensão e paciência neste momento! 🙏💙

----------

Messenger

Quando precisar falar com a gente, pode nos escrever através do "ícone de mensagem" que vê no canto inferior direito. 👉

Então, basta clicar em "Nova mensagem".


💡 Dica: para que possamos te ajudar da melhor forma possível, não se esqueça de escrever sua mensagem contendo:

  • E-mail de cadastro;
  • Nome da loja;
  • Descrição completa do que precisa / problema;
  • Imagens e vídeos complementares, se considerar necessário.

🌟 Importante: o messenger não é um chat ao vivo e trabalhamos com os mesmos tempos de resposta, como se fosse um atendimento por e-mail. Se trata de uma forma mais rápida de enviar sua pergunta ou solicitação, que também será respondida por e-mail, caso você não esteja online no momento.

Encontrou sua resposta?