----------

⚠️Atenção⚠️

No dia 18/08 (hoje), foi confirmada a greve dos Correios e isso pode impactar os envios da sua loja.

Para garantir que suas entregas continuem, é importante ter mais de um meio de envio habilitado em sua loja, além dos Correios.

Como sugestão, listamos as integrações que possuímos que não utilizam apenas o sistema dos Correios para realizar as entregas.

📝 Como instalar o aplicativo Frenet?

📝 Como instalar o aplicativo Melhor Envio?

📝 Como instalar o aplicativo da Loggi?

📝 Como instalar o Asap Log?

📝 Como instalar o aplicativo Kangu?

📌 Importante: Lembrando que através do Melhor Envio é possível usar a Jadlog e CargoAzul. Pela Frenet, poderá usar TNT, JadLog, Motoboy.com, entre outras opções de envio.

Além disso, dentro do painel da sua loja, indo em Configurações > Coronavírus, é possível adicionar uma mensagem que aparecerá na página do checkout.

Dentro dela poderá explicar a atual situação da greve, para que o seu cliente não fique preocupado com o prazo de entrega do produto.

⚠️Atenção⚠️

----------

🚨 Aviso: diante da situação atual quanto ao Covid-19, nossa resposta pode demorar um pouco, mas fique tranquilo que não deixaremos de responder sua mensagem!
Agradecemos muito pela compreensão e paciência neste momento! 🙏💙

----------

Messenger

Quando precisar falar com a gente, pode nos escrever através do "ícone de mensagem" que vê no canto inferior direito. 👉

Então, basta clicar em "Nova mensagem".


💡 Dica: para que possamos te ajudar da melhor forma possível, não se esqueça de escrever sua mensagem contendo:

  • E-mail de cadastro;
  • Nome da loja;
  • Descrição completa do que precisa / problema;
  • Imagens e vídeos complementares, se considerar necessário.

🌟 Importante: o messenger não é um chat ao vivo e trabalhamos com os mesmos tempos de resposta, como se fosse um atendimento por e-mail. Se trata de uma forma mais rápida de enviar sua pergunta ou solicitação, que também será respondida por e-mail, caso você não esteja online no momento.

Encontrou sua resposta?