Aqui na Nuvemshop, disponibilizamos diversas maneiras de auxiliá-lo em seu negócio quando há uma necessidade!

Listamos aqui os principais veículos de comunicação que temos disponíveis, que são os seguintes:

  • CAN (Central de Atendimento Nuvem)
  • Messenger
  • E-mail
  • Whatsapp*

Os nossos canais de atendimento funcionam nos seguintes períodos:

  • Seg à Sex - 08h às 22h
  • Sáb e Feriados - 09h às 18h

Por nossos canais de atendimento, traremos retorno para a sua solicitação em até 24h!

📌 Importante: teremos atendimento com horário estendido na semana da Black Friday! Dessa forma podemos seguir prestando auxílio para o seu negócio para que você possa aproveitar suas vendas ao máximo!

Os horários durante a Black Friday serão os seguintes:

25/11 - 08h às 23h

26/11 - 08h às 01h

27/11 - 08h às 00h

CAN (Central de atendimento Nuvem)

A CAN é a nossa principal central de auxílio, essa página que você está acessando nesse exato momento!

Aqui é onde disponibilizamos centenas de tutoriais e artigos sobre as diversas funções que a plataforma oferece! Além de possuirmos também tutoriais direcionados à funções externas que tem ligação com a Nuvemshop.

Para aprender um pouco mais sobre a CAN, recomendamos a consulta do seguinte artigo:

Messenger

Quando precisar falar com a gente, pode nos escrever através do "ícone de mensagem" que vê no canto inferior direito da CAN! 👉

Ou dentro do seu Painel de Administrador!

Então, basta clicar em "Envie uma mensagem".

🌟 Observação: o nosso Messenger também disponibiliza automaticamente uma estimativa de tempo de resposta de acordo com o volume de chamados em espera!

O Messenger conta também com uma inteligência artificial chamada “Nuvembot”, treinada para dar respostas sobre o assunto que você quer tratar, e com isso tornar o seu atendimento mais ágil.

Mas, não se preocupe! Se a resposta do Nuvembot não for satisfatória, você ainda poderá entrar em contato com um de nossos Gurus dentro do Messenger!

💡 Dica: para que possamos te ajudar da melhor forma possível, não se esqueça de escrever sua mensagem contendo:

  • E-mail de cadastro;
  • Nome da loja;
  • Descrição completa do que precisa / problema;
  • Imagens e vídeos complementares, se considerar necessário.

📌 Importante: o messenger não é um chat ao vivo e trabalhamos com os mesmos tempos de resposta, como se fosse um atendimento por e-mail. Se trata de uma forma mais rápida de enviar sua pergunta ou solicitação, que também será respondida por e-mail, caso você não esteja online no momento!

E-mail

É possível também entrar em contato conosco através do nosso e-mail!

Por lá você poderá enviar as suas dúvidas e questionamentos, além de anexos (imagens, vídeos, capturas de tela, etc.), para ilustrar melhor a sua solicitação caso necessário!

Whatsapp

Através do Whatsapp você também consegue entrar em contato com nossa equipe de atendimento para receber auxílio em seu negócio!

Você poderá acessar essa opção dentro do seu painel de administrador, caso disponível!

📌 Importante: *O atendimento via Whatsapp está disponível somente para alguns planos. Para consultar quais planos oferecem determinadas funcionalidades, recomendamos que consulte nossa página “Planos e Preços” clicando no seguinte botão:

Encontrou sua resposta?