Central de Atendimento Nuvem Veja mais Contato

Como entrar em contato com a Nuvemshop?

Confira as formas que você tem para entrar em contato com o time de suporte da Nuvemshop, para obter ajuda com as suas dúvidas.

Última atualização: 23/03/2024

Aqui na Nuvemshop, disponibilizamos diversas maneiras de auxiliá-lo quando há uma necessidade. 

Os principais canais de atendimento que temos são: a Tutoriais e FAQs (Central de Atendimento Nuvemshop ou CAN), o Messenger, o WhatsApp e o e-mail.

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Os horários de atendimento são: de segunda a sexta, das 8h00 às 22h00 e aos sábados, domingos e feriados, das 9h00 às 18h00. A resposta da sua solicitação pode ser enviada em até 24 horas.

Para podermos te ajudar da melhor forma possível, independentemente do canal escolhido, pedimos que inclua em sua mensagem:

  • E-mail de cadastro;
  • Nome da loja;
  • Descrição completa do que precisa/problema identificado;
  • Imagens (prints) e/ou vídeos complementares, se necessário.

Tutoriais e FAQs

A CAN é a nossa Central de Ajuda, que você está acessando nesse exato momento.

Aqui, você encontra tutoriais e FAQs sobre as diversas funções e configurações da plataforma e também informações de ferramentas externas que têm ligação com a Nuvemshop (como aplicativos de pagamento e envio).


Página principal da Central de Atendimento Nuvemshop (CAN)

Para aprender um pouco mais sobre a CAN, recomendamos o seguinte artigo: 

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Chat

Quando precisar falar conosco, você pode nos escrever através do "ícone de mensagem" nas páginas da CAN ou no seu painel administrador. Veja os exemplos de como acionar o nosso time pela CAN ou pelo painel:

CAN

Basta clicar no ícone azul, localizado no canto inferior direito da página.


Página principal da CAN com destaque para o botão de contato
Uma janela pop-up será aberta para você enviar a mensagem sobre a sua solicitação:


Janela pop-up para enviar a solicitação de ajuda

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Painel administrador

No Painel Administrador da loja, você deve clicar no botão com o símbolo de interrogação no canto inferior direito da tela:



 Uma janela pop-up será aberta, onde você deve selecionar a segunda opção "Fale conosco":



Depois, escreva a sua solicitação e envie ao nosso time de suporte.

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Não é um chat ao vivo e trabalhamos com o mesmo tempo de resposta como se fosse um atendimento por e-mail (até 24 horas). Uma cópia da resposta chegará no e-mail cadastrado na plataforma, caso você não esteja online no momento.


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WhatsApp

Você também consegue entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp.

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Success

O atendimento via WhatsApp está disponível somente para alguns planos. Para conferir as funcionalidades oferecidos em cada plano, acessar 👉 Planos e Preços e clicar em "Comparar planos".


No Painel Administrador da loja, clicar no botão com o símbolo de interrogação no canto inferior direito da tela, igual o exemplo abaixo:



Uma janela pop-up será aberta, onde você deve selecionar a terceira opção "WhatsApp":

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E-mail

Também é possível entrar em contato pelo e-mail 📧 contato@nuvemshop.com.br.


Por lá, você poderá enviar a sua solicitação, além de anexos (imagens, vídeos, capturas de tela, etc.), para ilustrar melhor a sua solicitação, caso necessário. Nossa equipe está sempre disponível para ajudar com as suas dúvidas!


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Info

Para um atendimento mais rápido, recomendamos entrar em contato através do chat disponível na nossa central de atendimento ou pelo seu painel Administrador.

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