Neste índice, você encontrará uma lista com os principais tutoriais que ensinam como habilitar o WhatsApp e usar como uma ferramenta de comunicação.

Como habilitar ícone do WhatsApp

Para habilitar o ícone do Whatsapp em sua loja é super simples. No tutorial abaixo explicamos com detalhes como ativar está ferramenta em sua loja.

Como mudar a posição do ícone

Após ativar o ícone do WhatsApp, por padrão ele será habilitado no canto inferior direito da loja, porém, se quiser mudar de posição para o canto inferior esquerdo, separamos um tutorial ensinando como fazer está alteração.

Como desabilitar ícone do WhatsApp

Se por algum motivo precisar desativar o ícone do WhatsApp, no tutorial abaixo mostramos como desabilitar o chat.

Como enviar uma mensagem através do painel administrativo da loja?

Por meio deste recurso, você poderá iniciar uma conversa com o seu cliente através de um pedido ou de algum cadastro. No tutorial abaixo explicamos em detalhes como enviar uma mensagem sem ter que usar um e-mail ou algum outro canal de comunicação.

📌Importante: Este recurso se encontra disponível como uma funcionalidade padrão da plataforma, ou seja, não é necessário ativar o ícone do WhatsApp para usar.

Encontrou sua resposta?