Às vezes, seus clientes podem informar algum dado errado ou incompleto no checkout, o que torna mais difícil a logística de envio do pedido, por impedir a impressão da etiqueta e do recibo diretamente pelo painel de administração da loja. Por isso, agora é possível editar os dados informados pelo comprador e resolver este problema.

Para editar as informações, basta seguir os passos abaixo:

1. No painel de administração de sua loja, siga pelo caminho Vendas > Lista de vendas.

2. Clique sobre o número do pedido que quer editar as informações.

3. Abaixo dos dados do comprador, na lateral da página,  você verá a seção Endereço de entrega e cobrança. Clique em "Editar informação" para prosseguir.

4. Abrirá uma janela com o campos disponíveis para edição ou corrija as informações que considerar necessárias.

Depois que atualizar as informações, clique em "Salvar".

🌟 Importante: alterar as informações do Endereço de entrega não altera os dados do comprador ou endereço de cobrança. Essas informações permanecerão da mesma forma que o comprador as preencheu ao realizar o pedido. Somente será atualizada a etiqueta e o recibo.

Pronto, as informações foram salvas e a nova etiqueta e recibo estão corretos para impressão!

Encontrou sua resposta?