Através do painel administrador da sua loja, é possível incluir dias para aumentar o tempo de entrega das suas vendas. Esta ferramenta é muito útil para produtos que possuem um prazo de fabricação, por exemplo.
A seguir, te mostramos como configurar o prazo adicional dos seus pedidos usando a integração do Nuvem Envio ou qualquer ferramenta de envio da nossa 📱 Loja de Aplicativos.
📝 Passo a passo
1. Acessar o painel administrador da sua loja e seguir o caminho "Configurações > Formas de entrega".
2. Na opção de frete que deseja aumentar o prazo, clicar em "Editar".
3. Para todas as modalidades de envio habilitadas, você poderá inserir dias adicionais ao cálculo de frete. Após completar, basta clicar em "Salvar alterações".
❗ Inclua os dias adicionais em todos os serviços de frete que você apresentará na loja, assim o prazo adicional será aplicado em todas as opções. Lembrando que o prazo de entrega é calculado em dias úteis.
Pronto! 🙌
O tempo de entrega será exibido para os seus clientes considerando o prazo do serviço de frete + os dias adicionais que você configurou.