Por serem integradas com a base dos Correios, as integrações da Nuvemshop com os Correios apresenta aos compradores o prazo estimado de entrega dos pedidos, sempre considerando que o pagamento será realizado no mesmo dia da consulta.

Caso você queira aumentar este prazo, isso é possível colocando dias adicionais de demora.

🌟 Importante: a adição de dias de demora funciona para todos os produtos. No momento, não é possível adicionar dias de demora somente para alguns produtos ou categorias, somente para toda a loja.

Vamos aos passos!

1. No painel de administração de sua loja, siga pelo caminho Configurações > Frete.

2. Na opções de frete "Correios", clique em "Editar".

3. Você verá todas as modalidades de frete dos serviços integrados (PAC, Sedex, Sedex 10, etc). No campo Dias adicionais de demora para o "nome do serviço", você deve informar quantos dias a mais deverão ser exibidos na loja.

4. Informe os dias adicionais de demora em todos os serviços de frete que você apresenta na loja, assim o prazo adicional será aplicado em todas as opções. Depois de completar, basta clicar em "Salvar alterações".

Pronto, agora o tempo de entrega já será exibido considerando o prazo do serviço de frete + os dias adicionais de demora que você configurou!

🌟 Importante: a adição de dias de demora só está disponível para o frete dos Correios. As demais integrações não permitem adicionar dias. Para fretes personalizados, como é o próprio lojista que estipula o prazo de envio, você pode configurar da forma que quiser seguindo os passos do tutorial 👉 Como configurar um frete personalizado?.

Encontrou sua resposta?