Através do painel da sua loja é possível estender o tempo de entrega das suas vendas. Esta ferramenta é muito útil para produtos que possuem um prazo de fabricação.

Neste tutorial mostraremos como aumentar este prazo de entrega dos seus pedidos usando a integração Webservice dos Correios ou qualquer App de Envio da nossa 📱Loja de Aplicativos.

1. No painel de administração de sua loja, siga pelo caminho Configurações > Formas de entrega.

2. Na opção de frete que deseja aumentar o prazo, clique em "Editar".

3. Se for um aplicativo de envio (Frenet, Melhor Envio, Manda Bem, etc), você será direcionado direto para a página de configuração das Modalidades de envio.

Agora se escolher a integração com os Correios, será necessário ir em "Configure as modalidades de envio" > "Editar" para acessar as configurações das modalidades.

4. Para todas as modalidades de envio que você selecionou, você poderá inserir dias adicionais às suas entregas.

Informe os dias adicionais em todos os serviços de frete que você apresentará na loja, assim o prazo adicional será aplicado em todas as opções. Lembrando que o prazo de entrega é calculado em dias úteis. Depois de completar, basta clicar em "Salvar alterações".

📌 Importante: Através dessa opção não é possível selecionar quais produtos vão receber o prazo de entrega, ou seja, ao adicionar os dias, automaticamente será aplicado em todos os produtos da loja.

Pronto! O tempo de entrega será exibido para os seus clientes considerando o prazo do serviço de frete + os dias adicionais que você configurou

Caso tenha interesse em oferecer um prazo de entrega totalmente personalizado para cada tipo de produto em sua loja, recomendamos que use o aplicativo 📱Estoque Virtual. Com esse app você terá mais opções para informar o tempo de produção do seu produto. Para saber como instalar em sua loja, consulte o tutorial abaixo.

Encontrou sua resposta?