A Nuvemshop disponibiliza uma 📱 Loja de Aplicativos para que você possa ter funcionalidades extras e deixar sua loja o mais completa possível.

Nesse tutorial, te mostramos como instalar o Fidelizar Mais. Com ele, você pode oferecer um programa de fidelidade para os seus clientes, automatizar suas comunicações e incentiva-los a realizar determinadas ações em troca de pontos, como por exemplo, responder uma pesquisa de satisfação ou indicar um amigo. 

Vamos aos passos!

1. Acesse a loja o link direto para o 📱 Fidelizar Mais na Loja de Aplicativos Nuvem e clique em "Instalar aplicativo".

2. Leia as informações de permissões do app e estando de acordo, clique em "Aceitar e começar a usar".

3. Assim que o aplicativo for completamente instalado, te direcionaremos para o painel administrativo do aplicativo, onde você deverá  concluir todas as configurações do seu programa de fidelidade.  

4. A primeira coisa a fazer é selecionar o aplicativo que você irá usar (Programa de fidelidade) e informar a sua plataforma (Nuvemshop). Em seguida, basta clicar no botão "Salvar e continuar"

4. Agora, é hora de efetuar as primeiras configurações do seu programa de fidelidade, escolhendo as informações que você gostaria de sincronizar com o aplicativo, informando a url da sua loja e marcando as opções desejadas. Por fim, clique no botão "Salvar e continuar"

  • Cadastrar clientes no programa de fidelidade: as informações de clientes que você possui cadastrados na sua loja serão compartilhadas com o app.
  • Importar vendas para gerar pontos: suas vendas já concluídas poderão gerar pontos para seus clientes
  • Desejo cadastrar os produtos da minha loja no catálogo de prêmios: todos os seus produtos estarão inclusos no seu programa de fidelidade
  • Desejo cadastrar apenas esses produtos: somente os produtos selecionados serão inclusos no seu programa de fidelidade 

5. Passe por todas as etapas de configuração e chegando em "Validar e concluir", o app irá checar se todas as suas informações foram preenchidas corretamente. As estapas concluídas estarão em verde, e as que necessitam de ajustes, em vermelho, como no exemplo abaixo:

6. Corrija as informações necessárias e por fim, clique no botão vermelho "Validar e concluir"

Pronto! A ferramenta estará integrada a sua loja e você poderá começar a aproveitar todos os seus beneficios. 

Recomendamos que, caso você tenha qualquer dúvida específica sobre o funcionamento do app e suas configurações, entre em contato diretamente com o seu suporte. No painel de administração do aplicativo, você encontrará um chat onde poderá conversar ao vivo com seu time de atendimento. 

 

Encontrou sua resposta?