Para realizar o processo de duplicação de sua conta é necessário que seja criada uma nova loja e, nela, não seja feito absolutamente nada.

📌 Importante: Só conseguimos copiar as informações para uma loja "crua", recém criada e sem configurações feitas.

Abaixo listamos o que pode ser copiado de uma loja para outra (de mesma titularidade):

O que podemos copiar para a nova loja?

  • Copiar as categorias de produtos
  • Copiar as páginas de conteúdo

O que pode ser copiado, mas com ressalvas?

  • Lista de produtos - (Porém, não serão copiados SKUs e Códigos de barra dos produtos copiados. Para transferir essas informações de forma massiva, é possível atualizar os produtos da loja de origem após o término da clonagem seguindo os passos do seguinte tutorial: 📘 Como cadastrar os produtos de forma massiva?)
  • Lista de clientes - A lista de clientes não é importada automaticamente durante o processo de clonagem. Caso tenha interesse em copiar também a lista de clientes, notifique o time de suporte para que a lista possa ser inserida na clonagem.
  • Layout e Configurações - A clonagem duplica as configurações do Layout, mas não copia imagens inseridas na loja.

O que não podemos copiar para a outra loja?

  • Configurações feitas no código-fonte/FTP de sua página. Essas modificações precisam ser copiadas pelo administrador/designer responsável pela loja;
  • Imagens carregadas na personalização do Layout;
  • Configurações de envio e meios de pagamento não são copiadas;
  • Menus;
  • Vendas e estatísticas.

A clonagem de lojas é feita por nossa equipe, e para solicitar a duplicação de sua conta você deve enviar um e-mail para contato@nuvemshop.com.br, informando o e-mail e o endereço (URL) da nova loja para seguirmos com o processo!

Encontrou sua resposta?