Com o Estoque Virtual, você consegue informar aos seus clientes sobre os prazos adicionais de seus produtos, sejam eles prazo para produção, para compra de seus fornecedores ou para produção sob demanda. Além disso, o app também permite que você decida o tipo de destaque que você quer dar para esta informação. 

A seguir, vamos te ensinar como concluir a instalação do aplicativo Estoque Virtual em sua loja. 

1. Acesse a loja o link direto para o 📱 Estoque Virtual na Loja de Aplicativos Nuvem e clique em "Instalar aplicativo".

2. Leia as informações de permissões do app e estando de acordo, clique em "Aceitar e começar a usar".

3. Assim que o aplicativo for instalado, te direcionaremos para o painel administrativo do app, onde você deverá fazer todas as configurações. 

4. Para começar, clique no botão "Configurar Estoque Virtual". 

5. Defina o texto que irá na caixa de notificação que vai aparecer na sua loja para mostrar que existe um prazo adicional para as compras e clique em "Salvar"

6. Agora, escolha quais os produtos que terão o estoque controlado pelo Estoque Virtual. 

🌟 Importante: os produtos ativos como Estoque Virtual constarão como 'estoque infinito' no Painel de Administração da sua Nuvemshop. 

7. Caso você queira que todos os seus produtos tenham seu estoque controlado pelo app, selecione "Todos". Caso você queira fazer essa configuração individualmente, selecione "Alguns"

  • Estoque virtual para todos os produtos:

Selecionando a opção "Todos", o prazo definido e o modelo da caixa de notificação será igual para todos os produtos

  •  Estoque Virtual para alguns produtos:

Selecionando a opção "Alguns", você deverá definir o prazo e o modelo da mensagem individualmente, para cada produto. 

8. Por fim, clique em "Salvar" para que todas as configurações efetuadas entrem em vigor na sua loja!

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