Estamos vivendo uma situação sem precedentes e nova para todos. Por esse motivo, temos recebidos mais contatos do que nunca com dúvidas de como conseguir manter seu negócio online ativo e vendendo durante a pandemia que temos vivido.

Hoje somos um time de atendimento de quase 20 pessoas, e todos nós estamos nos esforçando ao máximo para poder ajudar a todos que nos contatarem, e vamos continuar oferecendo um suporte de alta qualidade que todos os nossos clientes merecem.
 
👉 Com todo esse cenário, é possível que, neste momento, nosso tempo de resposta seja maior do que normalmente é. Mas quero te deixar tranquilo pois não deixaremos nenhuma consulta sem resposta.

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🌟 Importante!

Não é necessário que envie pra gente a mesma dúvida mais de 1 vez. Uma vez que nos contatar, tenha a certeza que sua mensagem vai ser recebida e respondida pelo nosso time o mais rápido possível (respeitando os pontos que citei anteriormente).

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Mas que ações a Nuvemshop está tomando a partir do time de Suporte diante dessa situação?

  • Fizemos uma reestruturação interna para que pessoas do time que antes estavam trabalhando em outros projetos, hoje possam ajudar a responder as consultas que recebemos.
  • Reforçamos o atendimento aos sábados e feriados, tendo mais pessoas de plantão para ajudar nossos clientes. 
  • Criamos uma página focada em dicas, benefícios e conselhos para você conseguir passar por esse momento da melhor forma.
  • Na Central de Ajuda criamos uma seção que será atualizada constantemente com várias informações e dúvidas para você ter em mente nesse momento de quarentena.
Encontrou sua resposta?