Pensando em ajudar melhor os nossos parceiros em casos urgentes, criamos um canal de comunicação por whatsapp.

🤔 O que é um caso urgente?

Entendemos por casos urgentes, aqueles que se enquadram um dos cenários abaixo:

  • Casos que estejam impedindo o cliente de vender;
  • Casos que estejam impedindo o lançamento de uma nova loja;

👉 Como acessar o suporte emergencial?

Envie uma mensagem para: +55 11 93226-2903

⏳ Prazo de retorno

Esse é o canal de atendimento mais rápido que temos na empresa. Ele possui um SLA de 4 horas.

Horário de funcionamento

O suporte por whatsapp funciona de segunda a sexta das 9:00 as 18:00.

Caso você possua alguma emergência fora do horário de funcionamento do suporte emergencial, mande o seu caso para parceiros@nuvemshop.com.br mencionando a palavra Urgente no título do e-mail.

👮‍♂️Observação importante

Esse canal de atendimento deve ser utilizado apenas para casos que se enquadrem nos cenários que mencionamos como emergenciais. Caso o parceiro insista em utilizar esse canal de maneira indevida, ele será notificado e em caso de reincidência, será removido deste canal.

Encontrou sua resposta?