Além de ter um e-mail personalizado para você, você pode querer ter um e-mail individual para sua cada membro de sua equipe. O Zoho permite, em seu plano gratuito, a criação de até 50 contas de e-mail para um mesmo domínio, e neste tutorial vamos te ensinar como criá-las.

🌟 Importante: antes de criar e-mails adicionais, você precisa ter uma conta criada e configurada no Zoho. Para saber como fazer isso, consulte nosso tutorial 📝 Como criar um e-mail personalizado para minha loja no Zoho?, e depois retome este tutorial.

Vamos aos passos!

1. Acesse painel do 🌎 Mail Admin do Zoho e faça o login com sua conta. Depois, no da lateral esquerda, clique em "Detalhes do usuário".

2. Aparecerá uma lista com suas contas criadas até o momento. Clique em "Adicionar usuário" para continuar.

3. Preencha o formulário com os dados do novo e-mail. No exemplo criamos um e-mail para o setor Financeiro, mas pode ser uma conta para qual for a sua necessidade. Com tudo preenchido, clique em "Ok".


Pronto! Sua segunda conta de e-mail já foi criada!

Você pode repetir esse processo até o limite de sua conta.
 
📌 Observação: o Zoho não é uma empresa parceira da Nuvemshop, apenas sugerimos como opção gratuita para criação de e-mails do seu domínio próprio. Então qualquer suporte a esse serviço deve ser solicitado diretamente com ao 🌎 Zoho.

Encontrou sua resposta?