Sempre que você faz o pagamento da mensalidade da sua loja, a Nuvemshop emite uma Nota Fiscal desse pagamento, que fica disponível no painel de administração a partir do quinto dia útil do mês seguinte ao pagamento.

Isso significa que se você realizou o pagamento até o dia 30 ou 31 do mês anterior, sua nota será gerada a partir do 5º dia útil do mês seguinte.

Dados para a emissão da nota fiscal

Para que a nota fiscal seja emitida corretamente, é preciso preencher os dados do seu negócio dentro do seu administrador.

1. No painel de administração de sua loja, siga pelo caminho "Minha Conta" > "Históricos de Faturas".

2. Caso você nunca tenha configurado a emissão de notas fiscais antes, verá a tela abaixo. Clique em "Ativar" para efetuar as configurações.

3. Preencha o formulário com as informações solicitadas e clique em "Salvar alterações."

5. Você verá a tela abaixo, indicando seus dados foram atualizados e a emissão de notas fiscais está ativa!

6. Se no futuro, você desejar alterar alguma informação, basta acessar essa seção e clicar em "Editar".

Lista de faturas

Uma vez que você ative a emissão de notas fiscais, poderá visualiza-las na sua lista de faturas. Se você não tiver nenhuma nota fiscal enviada, verá a tela abaixo:

Uma vez ativada a funcionalidade, você receberá por e-mail, após o 5º dia útil do mês posterior ao pagamento, sua nota fiscal.

Caso você já tenha a funcionalidade ativa e notas fiscais enviadas, poderá baixá-las na sua Lista de Faturas. Para isso, basta clicar em "Baixar" ao lado da nota que quer fazer o download.

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