Central de Atendimento Nuvem Conheça Nuvemshop Minha Conta Cancelar e Reativar Reativar a loja

Como reativar minha loja?

Passo a passo para reativar uma loja que foi cancelada ou venceu por falta de pagamento

Última atualização: 18/08/2021

Para reativar a loja que foi cancelada, sendo, siga os passo abaixo.

Antes de reativar a loja

Entenda qual é o prazo de compensação bancária

Para entender qual é o prazo de compensação bancária do pagamento por boleto ou cartão de crédito, consulte o tutorial abaixo.
📝 Qual é o prazo para liberar a loja após efetuar o pagamento da assinatura?

Delete

Entenda como funciona a reativação de uma loja na Nuvemshop

Para que você possa reativar a sua loa corretamente, sem erros, recomendamos que consulte o tutorial abaixo.
📝 O que eu preciso saber para reativar a minha loja?

Delete
Delete


1. Acesse o nosso site 🌎 Nuvemshop.

2. Na página principal, clique no botão em "Acessar", no canto superior direito da página.


3.  Em seguida, preencha os dados de login e a senha da sua conta cancelada e clique em "Acessar a sua loja".

Observação: 

caso não se lembre da senha, bastar em "Esqueceu sua senha?" e informar o e-mail de cadastro. Após alguns minutos você receberá um e-mail com instruções par a recuperação da senha. Caso não receba, lembre-se de verificar o lixo eletrônico e a caixa de spam do seu e-mail.


4. Após fazer o login, você acessará a página de Pagamento da mensalidade Nuvem. Escolha o plano, o tipo de assinatura e a forma de pagamento


Para te ajudar a selecionar um outro plano, forma de pagamento e assinatura, consulte uns dos tutoriais abaixo clicando nos botões:

Opções de pagamento e tipos de assinaturas

Para saber como escolher a forma de pagamento da mensalidade o tipo de assinatura (mensal, trimestral e anual), consulte o tutorial abaixo:
📝 Quais as formas de pagar assinatura da minha loja?

Delete

Opções de plano

Para trocar o plano da sua loja, siga os passos do tutorial abaixo:
📝 Como mudar de plano?

Delete


5. Quando realizar o pagamento da assinatura, é preciso aguardar 48 horas para o processamento do pagamento via cartão de crédito e 4 dias úteis para boleto bancário. 

Delete

Success

Até que o pagamento seja processado, o painel ficará bloqueado e a loja inativa. Após o processamento, o saldo será liberado automaticamente, liberando o acesso.

O artigo ajudou você?