Central de Atendimento Nuvem Configure sua loja Formas de entrega Meios de envio ShipSmart

Como integrar o ShipSmart na minha loja?

Passos para instalar o aplicativo de logística em sua loja Nuvemshop

Última atualização: 11/03/2022

O aplicativo ShipSmart permite que você aumente o seu potencial de vendas internacionais, simplificando todas as etapas da logística cross-border (comércio transfronteiriço).

Confira algumas vantagens do app ShipSmart:

  • Integração sólida com as principais transportadoras internacionais e acesso a uma tabela de fretes competitiva;
  • Personalização das regras de frete, de acordo com a estratégia comercial;
  • Prazo e gestão das entregas semelhantes ao de uma compra local;
  • Pagamento na moeda local;
  • Maior alcance e visibilidade para a sua marca e produtos;
  • Atendimento humanizado na integração do app.

Neste tutorial, te contamos como instalar esse aplicativo na sua Nuvemshop.

Vamos aos passos!

1. Acessar a nossa Loja de Aplicativos.

Você pode acessar diretamente por esse link 👉 ShipSmart — Loja de Aplicativos.

2. Com a página aberta, clicar em "Instalar aplicativo".


3. O seu Administrador Nuvemshop será aberto automaticamente para criar a sua conta na ShipSmart. Na janela que aparecerá, clicar em "Seguinte".


4. Depois de avançar, leia as permissões do aplicativo para conseguir ativá-lo em sua loja. Estando de acordo, basta clicar em "Aceitar".


5. Preencher os campos com os dados da loja, conforme o solicitado, e clicar em “Finalizar Cadastro”.


6. Para concluir, basta clicar em "Voltar para Nuvemshop".


Delete

Success

O time da ShipSmart entrará em contato com você, através das informações preenchidas no formulário, para finalizar a implantação da ferramenta em sua Nuvemshop.


Feito! 🙌

Agora basta aguardar o contato do time responsável da ShipSmart para começar a configurá-lo e oferecer entregas internacionais em sua loja virtual.



💬 Tem alguma dúvida sobre o funcionamento da ferramenta ou está com algum problema relacionado ao serviço do ShipSmart? 

Sugerimos entrar em contato pelo e-mail customerexperience@shipsmart.com.br. A equipe da plataforma vai te dar todo o apoio que você precisa com o aplicativo!

O artigo ajudou você?