Central de Atendimento Nuvem Veja mais Contato

Como entrar em contato com a Nuvemshop?

Confira as formas que você tem para entrar em contato com o time de suporte da Nuvemshop, para obter ajuda com as suas dúvidas.

Última atualização: 29/11/2024

Aqui na Nuvemshop, disponibilizamos diversas maneiras de obter ajuda quando necessário. 

Os principais canais de atendimento que temos são: os Tutoriais e FAQs (Central de Atendimento Nuvemshop ou CAN), o Messenger, o WhatsApp e o e-mail.

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Os horários de atendimento com nossos especialistas são: de segunda a sexta, das 8h00 às 22h00 e aos sábados, domingos e feriados, das 9h00 às 18h00. A resposta da sua solicitação pode ser enviada em até 24 horas. Você também conta com nossa AI que está disponível para te ajudar em qualquer horário.

 

Para podermos te ajudar da melhor forma possível, independentemente do canal escolhido, pedimos que inclua em sua mensagem:

  • E-mail de cadastro;
  • Nome da loja;
  • Descrição completa do que precisa/problema identificado;
  • Imagens (prints) e/ou vídeos complementares, se necessário.

Tutoriais e FAQs

A CAN é a nossa Central de Ajuda, que você está acessando nesse exato momento.

Aqui, você encontra tutoriais e FAQs sobre as diversas funções e configurações da plataforma e também informações de ferramentas externas que têm ligação com a Nuvemshop (como aplicativos de pagamento e envio).
 

 

Para aprender um pouco mais sobre a CAN, recomendamos consultar o tutorial: 

 
 

Chat

Quando precisar falar conosco, você pode nos escrever através do "ícone de mensagem" nas páginas da CAN ou no seu painel administrador. Veja os exemplos de como acionar o nosso time pela CAN ou pelo painel:

CAN (Central de atendimento Nuvemshop)

Basta clicar no ícone azul, localizado no canto inferior direito da página.

 

Uma janela pop-up será aberta para você enviar a mensagem sobre a sua solicitação:

 

 
 

Painel administrador da loja

No Painel Administrador da loja, você deve clicar no botão com o símbolo de interrogação no canto inferior direito da tela:

 

Uma janela pop-up será aberta, onde você deve selecionar a segunda opção "Fale conosco":

 


Depois, escreva a sua solicitação e envie ao nosso time de suporte.

 
 

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Não é um chat ao vivo e trabalhamos com o mesmo tempo de resposta como se fosse um atendimento por e-mail (até 24 horas). Uma cópia da resposta chegará no e-mail cadastrado na plataforma, caso você não esteja online no momento.

 
 
 

WhatsApp

Você também consegue entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp.

Success

O atendimento via WhatsApp está disponível somente para alguns planos. Para conferir as funcionalidades oferecidos em cada plano, acessar 👉 Planos e Preços e clicar em "Comparar planos".

 

 

No Painel Administrador da loja, clicar no botão com o símbolo de interrogação no canto inferior direito da tela, igual o exemplo abaixo:

 

 

Uma janela pop-up será aberta, onde você deve selecionar a terceira opção "WhatsApp":

 

 
 

E-mail

Também é possível entrar em contato pelo e-mail 📧 contato@nuvemshop.com.br.

 

Por lá, você poderá enviar a sua solicitação, além de anexos (imagens, vídeos, capturas de tela, etc.), para ilustrar melhor a sua solicitação, caso necessário. Nossa equipe está sempre disponível para ajudar com as suas dúvidas!

 

Info

Para um atendimento mais rápido, recomendamos entrar em contato através do chat disponível na nossa central de atendimento ou pelo seu painel Administrador.

 
 
 

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