Central de Atendimento Nuvem Impulsione seu negócio Marketing

Como instalar o aplicativo Avise-me Quando Chegar?

Passos para instalar e configurar o aplicativo Avise-me Quando Chegar em sua loja

Última atualização: 14/03/2024

Com o aplicativo “Avise-me Quando Chegar”, você conseguirá vender mais e mais rápido quando repuser o estoque dos seus produtos e entender quais são os produtos que estão fazendo sucesso, mesmo fora de estoque.

Conheça algumas das suas vantagens:

  • Mostrar uma mensagem na lista de produtos informando que o produto permite que você deixe uma notificação;
  • A possibilidade de seus clientes deixarem seus telefones para uma comunicação mais personalizada;
  • Enviar notificações manualmente.

Passos de instalação

1. Acessar a nossa Loja de Aplicativos.

Você pode acessar diretamente por esse link 📱 Avise-me Quando Chegar — Loja de Aplicativos.

2. Com a página aberta, clicar em "Instalar aplicativo".

3. O seu Administrador Nuvemshop será aberto automaticamente para que aceite as permissões do aplicativo, clicando em "Aceitar e começar a usar"

4. Após a instalação, você irá direto para o painel do aplicativo. 


5. Para alterar os textos exibidos e o e-mail enviado para o cliente, clicar no botão “Configurações”, localizado no topo da página.

6. Na seção Integração com a loja, configure o Texto Botão, Mensagem de confirmação.


Também é possível escolher se deseja mostrar botão de notificação nas páginas de lista de produtos e configurar a mensagem do botão.

7. Na seção E-mail de notificação, configure o Layout do e-mail que o cliente irá receber.


Importante:

A referência “${storeName}” será substituída pelo nome da sua loja, “${productName}” pelo nome do produto e “${productLink}” pelo link do produto em sua loja. Porém, se você alterar qualquer caractere dessa referência, ela não irá funcionar e não será substituída.  


8. E por última, na seção Envio de e-mails, você pode configurar como as notificações deverão funcionar.

9. Assim que você finalizar todas as configurações, clique no botão “Salvar alterações”

10. Acessando a seção de “Notificações”, através do botão localizado no menu no topo da página, você terá acesso a todos os clientes que solicitaram uma notificação de alteração de estoque, como também poderá visualizar o status dessa notificação.


Pronto! 🙌

O aplicativo foi configurado e os seus clientes serão notificados quando um produto esgotado retornar ao estoque! 

Delete

Info

💬 Tem alguma dúvida sobre o funcionamento da ferramenta ou está com algum problema relacionado ao serviço do Avise-me quando chegar?

Sugerimos entrar em contato com 📧 contacto@stocknube.app ou acesse a FAQ clicando 👉 aqui.

O artigo ajudou você?

Dê sua opinião sobre este artigo