Central de Atendimento Nuvem Veja mais Para parceiros Nuvemshop Minha conta

Como cadastrar meus dados bancários no painel de parceiros Nuvemshop?

Passoa a passo de como cadastrar seus dados bancários no painel de parceiros para facilitar a solicitação de resgate de comissão na Nuvemshop.

Última atualização: 16/08/2024

Para facilitar a solicitação de resgate de comissão como parceiro(a) Nuvemshop, uma das etapas é cadastrar seus dados bancários para faturamento.

Helpjuice Success Callout Title

Para conseguir solicitar o resgate de comissão, o CPF e CNPJ dos dados da conta bancária devem ser os mesmos do emissor presente na Nota Fiscal ou do RPA. Logo, também devem ser os mesmos presentes no cadastro no portal de parceiros.

 

A seguir, te mostramos como cadastrar seus dados bancários no painel de parceiros.

Vamos aos passos!

1. Acessar o seu painel do parceiro Nuvemshop.

2. Seguir pelo caminho "Administrar > Minha conta".

3. Em seguida, na seção "Faturamento", clicar no botão "Acessar".

4. Uma vez dentro, você irá visualizar os campos para cadastrar os dados bancários de faturamento.

❗ Não se esqueça que:

  • Se for uma conta jurídica, informar a razão social; se for física, o nome completo do titular;
  • Se for uma conta jurídica, informar o CNPJ; se for física, o CPF;
  • Os dados bancários devem estar registrados em seu nome ou no nome da empresa.

5. Após cadastrar seus dados, clicar em "Salvar" para finalizar.

Pronto! 🙌 

Seus dados bancários foram cadastrados com sucesso.

O artigo ajudou você?

Dê sua opinião sobre este artigo