Table of Contents
Quais ações posso fazer com os comentários recebidos?Habilitar a moderação de comentáriosAlém de ser possível habilitar ou desabilitar a opção para comentários na página do produto para usuários do Facebook, você pode moderar esses comentários.
Quais ações posso fazer com os comentários recebidos?
Com a moderação de comentários do Facebook configurada, você poderá:
-
Recolher comentário (ele fica oculto, como no print abaixo):
Por ser padrão do Facebook, ao carregar a página, o comentário volta a aparecer.
- Marcar como spam
- Denunciar ao Facebook
- Incorporar
Habilitar a moderação de comentários
1. Acessar o painel administrador Nuvemshop.
2. Seguir pelo caminho Minha Nuvemshop > Layout > Personalizar layout.
3. Em seguida, clicar em Redes Sociais e ir até a seção Facebook > Comentário no produto.
4. No campo ID do seu perfil do Facebook, você deve colocar o número de identificação da sua Página do Facebook.
Clique aqui para saber como obter o ID da sua página do Facebook.
Para localizar o número de identificação da sua Página:
1. No Feed, clicar em "Páginas" no menu à esquerda.
2. Clicar no nome da Página para acessá-la.
3. Clicar em "Sobre" na parte superior da Página. Se não vir essa opção, siga pelo caminho "Mais > Sobre".
4. Role a tela para baixo para encontrar o número de identificação da sua Página, na seção MAIS INFORMAÇÕES.
5. Após adicionar o ID da página, clicar em "Publicar Alterações".
Pronto! 🙌
Agora você pode moderar os comentários que os visitantes fazem em sua loja.