Na Nuvemshop, você pode habilitar e desabilitar comentários na página do produto para os visitantes de sua loja que possuem um perfil no Facebook possam comentar.
Através desse recurso o cliente pode fazer elogios ou até mesmo perguntar algo mais específico que ajude a decidir continuar comprando em sua loja.
A seguir, te mostramos como habilitar e desabilitar esses comentários para quem estiver logado com o Facebook.
Habilitar comentários
1. Acessar o painel administrador Nuvemshop.
2. Siga pelo caminho "Minha Nuvemshop > Layout" e clicar em "Editar layout".
3. Na seção Configurações avançadas, deslizar até a opção Rede Sociais e clicar sobre ela para acessar o menu.
4. Em seguida, procurar pela seção Facebook.
5. Na opção Comentário no produto, habilite a opção "Permitir que seus clientes deixem comentários com seus respectivos usuários do Facebook na página de produto".
6. Por último, clicar em "Publicar Alterações" para finalizar.
Automaticamente aparecerá uma caixa de comentários abaixo da descrição do produto, igual o exemplo abaixo:
Desativar os comentários
1. Acessar o painel administrador Nuvemshop.
2. Siga pelo caminho "Minha Nuvemshop > Layout" e clicar em "Editar layout".
3. Na seção Configurações avançadas, deslizar até a opção Rede Sociais e clicar sobre ela para acessar o menu.
4. Uma vez dentro, procurar pela seção Facebook.
5. Em Comentário no produto, desabilite a opção "Permitir que seus clientes deixem comentários com seus respectivos usuários do Facebook na página de produto".
5. Por último, clicar em "Publicar Alterações" para finalizar.
Pronto!🙌
Agora você pode ativar e desativar os comentários do Facebook quando quiser em sua loja virtual.