A seguir, listamos algumas das dúvidas mais frequentes para os clientes relacionadas ao Nuvem.
Success
Está com dúvidas sobre ao Aplicatibo Nuvem? Consultar a nossa FAQ Perguntas frequentes sobre App Nuvem.
O que é a Nuvem
Nuvem é a carteira digital para consumidores, que funciona em todas as lojas da Nuvemshop e permite salvar seus dados para comprar mais rápido. Nuvem é um produto Nuvemshop, uma das melhores plataformas de e-commerce da América Latina.
Como criar uma conta na Nuvem?
Antes de finalizar a compra em uma loja Nuvemshop, você poderá decidir salvar seus dados para comprar mais rápido naquela loja ou em outra loja Nuvemshop.
Como usar minha conta Nuvem?
Ao preencher seu e-mail no processo de compra, enviaremos um código por SMS para seu celular e no endereço do e-mail cadastrado. Quando receber o código, você deverá preencher para acessar seus dados salvos com segurança.
Warning
Você também consegue solicitar o reenvio do código por e-mail. Lembrando que será enviado para o e-mail cadastrado na Nuvem.
Posso comprar sem usar a Nuvem?
Sim! Você pode finalizar a compra sem usar a Nuvem para salvar seus dados. Caso você queira entrar novamente na Nuvem, basta clicar no botão na Nuvem disponível na página de finalização da loja..
Posso excluir minha conta na Nuvem?
Sim! Você pode excluir a sua conta da Nuvem através do seguinte👉 link ou entrando em contato pelo e-mail ajudanuvempay@nuvemshop.com.br.
Posso alterar o e-mail ou telefone do meu cadastro na Nuvem?
Hoje não é possível alterar o e-mail e nem o telefone cadastrados no Nuvem. Caso isso aconteça, você deve solicitar a exclusão do cadastrado através desse 👉 link. Após isso, deverá aguardar a confirmação da exclusão do cadastro por e-mail (respondemos em até 48 horas).
Nuvem é seguro?
Sim! Todos seus dados são criptografados e armazenados em segurança. Tudo isso conforme as regras estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Posso adicionar um novo endereço de entrega?
Sim! Para isso você deve informar o novo endereço no momento da compra. Assim que o pedido for feito, seu novo endereço será salvo e você poderá usá-lo na próxima compra.
Consigo cadastrar um novo cartão de crédito no Nuvem?
Sim! Você só precisa cadastrar o novo número de cartão de crédito e clicar na opção "salvar meu cartão de crédito" no momento da compra. Assim que o pedido for feito, seu novo cartão de crédito será salvo e você poderá usá-lo na próxima compra.
Como excluir um cartão de crédito da conta Nuvem?
Ao realizar uma compra, na parte do checkout, você terá suas informações e os dados do seu cartão salvo.
Para fazer isso, ao lado direito da forma de pagamento é só clicar nos três pontos e selecionar “Eliminar este cartão”, confirmando no botão “Eliminar”. Veja no exemplo abaixo:
Por que vejo meu cartão de crédito salvo em algumas lojas e em outras não?
Você só pode usar seu cartão de crédito salvo em lojas que utilizam a solução da Nuvemshop para processar seu pagamento. Nuvem Pago é o produto da Nuvemshop exclusivo usado pelos nossos lojistas para processarem seus pagamentos.