Table of Contents
Acessar o outro cadastro e desvincular o domínioNão consegui acessar o outro cadastro, o que eu faço?Se ao tentar adicionar um ou mais domínios/subdomínios em sua loja e aparecer a mensagem de erro "Este domínio já está sendo usada", isso quer dizer que o seu endereço próprio (domínio próprio) ficou vinculado em outro cadastro na Nuvemshop.
Normalmente, isso acontece com lojistas que haviam feito um cadastro na plataforma e não seguiram com o projeto. Assim, quando a loja foi cancelada ou desativada, o domínio próprio ficou vinculado no painel.
Para reverter esse problema e vincular o seu domínio no seu painel, siga os passos abaixo:
Acessar o outro cadastro e desvincular o domínio
Você terá que fazer login na loja desativada, com o e-mail e senha de acesso respectivos. Uma vez com a conta antiga logada, siga os passos do tutorial 👉 Como desvincular um domínio da minha loja?.
Em seguida, faça login na nova loja (que deseja vincular o seu endereço próprio) e adicione o domínio no painel. Para te ajudar, siga os passos do tutorial 👉 Como adicionar o domínio no painel da loja?.
Não consegui acessar o outro cadastro, o que eu faço?
Caso não lembre o login e senha de acesso da loja que o domínio ficou vinculado, entre em contato com nosso time de especialistas clicando 💬 aqui.
Assim, eles poderão desvincular o seu domínio para você utilizá-lo no seu projeto atual.