Central de Atendimento Nuvem Configure sua loja Domínios Resolução de problemas

O domínio já está sendo usado por outra loja, o que fazer?

Saiba o que fazer quando aparecer o alerta que o domínio já está sendo usado por outra loja

Última atualização: 24/06/2021

Se ao tentar adicionar um ou mais domínios/subdomínios em sua loja e aparecer a mensagem de erro "O domínio já está sendo usada por outra loja", igual o exemplo abaixo:

Isso quer dizer que o seu endereço web próprio (Domínio próprio) ficou vinculado em outro cadastro na Nuvemshop.

Success

Na Nuvemshop é possível utilizar mais de um domínio na mesma loja, porém, não é possível utilizar o mesmo endereço em lojas diferentes.

Para vincular o seu domínio e colocar a sua loja no ar, siga os passos abaixo:

Acessar o outro cadastro e desvincular o domínio

Acesse o cadastro que o domínio ficou vinculado e siga os passos do tutorial 📝 Como desvincular um domínio da minha loja?


Ao desvincular o domínio, acesse novamente a loja que deseja vincular o seu endereço próprio e adicione. Para te ajudar, siga os passos do tutorial 📝 Como adicionar o domínio no painel da loja?.

Não lembro o login e senha do outro cadastro, o que eu faço?

Caso não lembre o login e senha de acesso da loja que o domínio ficou vinculado, entre em contato com nosso time de especialistas clicando 👉 aqui para que eles possam desvincular o seu domínio e você consiga utilizá-lo no seu cadastro atual.

Success

Quando entrar em contato com o nosso time de suporte, lembre-se de informar o endereço do seu domínio.

O artigo ajudou você?