Se ao tentar adicionar um ou mais domínios/subdomínios em sua loja e aparecer a mensagem de erro "O domínio já está sendo usada por outra loja", igual o exemplo abaixo:
Isso quer dizer que o seu endereço web próprio (Domínio próprio) ficou vinculado em outro cadastro na Nuvemshop.
Para vincular o seu domínio e colocar a sua loja no ar, siga os passos abaixo:
Acessar o outro cadastro e desvincular o domínio
Acesse o cadastro que o domínio ficou vinculado e siga os passos do tutorial 📝 Como desvincular um domínio da minha loja?.
Ao desvincular o domínio, acesse novamente a loja que deseja vincular o seu endereço próprio e adicione. Para te ajudar, siga os passos do tutorial 📝 Como adicionar o domínio no painel da loja?.
Não lembro o login e senha do outro cadastro, o que eu faço?
Caso não lembre o login e senha de acesso da loja que o domínio ficou vinculado, entre em contato com nosso time de especialistas clicando 👉 aqui para que eles possam desvincular o seu domínio e você consiga utilizá-lo no seu cadastro atual.