No painel para Parceiros Nuvemshop, é possível consultar o saldo disponível de resgate das suas comissões, além de poder acompanhar o valor acumulado resgatado.
Neste tutorial, te mostramos como consultar o saldo disponível para resgate.
Vamos aos passos!
1. Acessar o seu painel do parceiro Nuvemshop.
2. Seguir pelo caminho "Administrar > Pagamentos".
3. Uma vez dentro, você irá visualizar duas seções:
Saldo disponível
Na seção Saldo disponível, você pode consultar o valor do saldo disponível para resgate.
DeleteResgate realizados
Na seção Resgates realizados, mostraremos o valor resgatado acumulado conforme a última atualização.
E na seção Histórico de resgates, é possível consultar todo o histórico de resgates realizado até o momento.
Delete4. Para confirmar se o valor do saldo disponível está correto, basta clicar em "Atualizar".
5. Após isso, você pode continuar executando suas tarefas, quando o saldo disponível for atualizado, irá aparecer uma mensagem na sua tela igual o exemplo abaixo:
6. Caso tenha saldo disponível para resgate, basta seguir os passos do tutorial abaixo para solicitar o pagamento das suas comissões:
📝 Como solicitar o resgate de comissão para parceiros?
Pronto! 🙌
Agora você já sabe como consultar o saldo disponível para resgate no painel de parceiros Nuvemshop.