Como entrar em contato com a Nuvemshop?
Como entrar em contato com a Nuvemshop?
Última atualização: 13/01/2021
Aqui na Nuvemshop, disponibilizamos diversas maneiras de auxiliá-lo em seu negócio quando há uma necessidade!
Listamos aqui os principais veículos de comunicação que temos disponíveis, que são os seguintes:
CAN (Central de Atendimento Nuvem)
Messenger
E-mail
Whatsapp
Os nossos canais de atendimento funcionam nos seguintes períodos:
Seg à Sex - 08h às 22h
Sáb, Dom e Feriados - 09h às 18h
Por nossos canais de atendimento, traremos retorno para a sua solicitação em até 24h!
CAN (Central de atendimento Nuvem)
A CAN é a nossa principal central de auxílio, essa página que você está acessando nesse exato momento!
Aqui é onde disponibilizamos centenas de tutoriais e artigos sobre as diversas funções que a plataforma oferece! Além de possuirmos também tutoriais direcionados à funções externas que tem ligação com a Nuvemshop.
Para aprender um pouco mais sobre a CAN, recomendamos a consulta do seguinte artigo:
Messenger
Quando precisar falar com a gente, pode nos escrever através do "ícone de mensagem" que vê no canto inferior direito da CAN! 👉
Ou dentro do seu Painel de Administrador!
Então, basta clicar em "Envie uma mensagem".
Mas, não se preocupe! Se a resposta não for satisfatória, você ainda poderá entrar em contato com um de nossos Gurus dentro do Messenger!
É possível também entrar em contato conosco através do nosso e-mail!
Por lá você poderá enviar as suas dúvidas e questionamentos, além de anexos (imagens, vídeos, capturas de tela, etc.), para ilustrar melhor a sua solicitação caso necessário!
Através do Whatsapp você também consegue entrar em contato com nossa equipe de atendimento para receber auxílio em seu negócio!
Você poderá acessar essa opção dentro do seu painel de administrador, caso disponível!