Central de Atendimento Nuvem Configure sua loja Formas de entrega Meios de envio Flixlog

Como instalar o Flixlog na minha loja?

Confira o passo a passo para instalar o aplicativo de logística Flixlog, especializado em envios de móveis e produtos volumosos.

Última atualização: 22/07/2022

O aplicativo Flixlog é um hub de fretes especializados no setor moveleiro que surgiu para democratizar o envio de móveis e produtos volumosos para todo o Brasil.

Através desta aplicação, você poderá otimizar sua operação logística com dados, tecnologia e informação, além de gerenciar cotações, logística reversa e disponibilizar o link de rastreio para o seu cliente final, tudo isso em uma plataforma com interface centralizada que oferece total visibilidade e controle sobre a sua operação.

Veja algumas vantagens em usar o Flixlog:

  • Acesso a dados em tempo real, com insights essenciais para medir a eficiência da sua operação e facilitar as tomadas de decisão;
  • Notificação em tempo real dos status de envio para os clientes;
  • Integração com mais de 30 soluções entre marketplaces, ERPs e plataformas de e-commerce;
  • Facilidade no procedimento de solicitação de coleta e entrega dos pacotes;
  • Atendimento dedicado do time de suporte, seja para falar sobre um pedido em andamento ou para encontrar outra transportadora;
  • Acompanhamento dos envios pelo time da Flixlog através de dados e alertas gerados em tempo real.

Vamos aos passos!

Instalar o aplicativo e aceitar as permissões

1. Acessar a nossa Loja de Aplicativos.

Você pode clicar diretamente nesse link 📱 Flixlog — Loja de Aplicativos.

2. Com a página aberta, clique em "Instalar aplicativo". 

Página de instalação do aplicativo

3. O seu Administrador Nuvemshop será aberto automaticamente para poder aceitar as permissões do aplicativo, clicando em "Aceitar e começar a usar". 

Tela para aceitar as permissões de uso do aplicativo

4. Depois, vamos te redirecionar para a página do aplicativo. Se já possuir um cadastro no app, clicar em "Sim", caso contrário, clicar em "Ainda não".

Informar se possui cadastro ou não

Já possuo cadastro no Flixlog

Ao clicar em “Sim”, vamos te levar para a tela de login

Após inserir as informações (e-mail/usuário e senha de acesso), o seu aplicativo estará instalado com sucesso e já estará pronto para utilização em sua Nuvemshop.

Delete

Ainda não possuo cadastro no Flixlog

Ao clicar em “Ainda não”, você deve clicar em seguida em “Solicitar contato comercial”

A partir desse momento, o time comercial da Flixlog receberá sua intenção de usar o aplicativo e retornará o contato em breve.

Delete


Pronto! 🙌 O aplicativo Flixlog está instalado na sua Nuvemshop e você pode começar a enviar seus pedidos por ele.

Delete

Info

💬 Tem alguma dúvida sobre o funcionamento da ferramenta ou está com algum problema relacionado ao serviço do Flixlog? 

Sugerimos entrar em contato com contato@flixlog.com. A equipe vai te dar todo o apoio que você precisa!

O artigo ajudou você?