O ERP Eccosys é um sistema de gestão focado no e-commerce e suas necessidades. A ferramenta oferece uma solução robusta para lojas virtuais que desejam atingir um alto volume de vendas com uma operação enxuta e otimizada.
Conheça alguns benefícios do app:
- Integração automática de NF-e, rastreio e estoque;
- Controle das vendas da loja virtual e marketplaces (gerenciamento de catálogo de produtos, estoque, notas fiscais, etiquetas, separação e expedição de pedidos em um único lugar);
- Processamento de até 35 pedidos/hora por operador;
- Integração com os principais operadores logísticos do mercado;
- Análise de movimentações e giro dos produtos, permitindo a geração de ordens de compra para múltiplos fornecedores. Onboarding: 20% de desconto no omboarding, cupom: nuvemshop20
❗ Avisos importantes:
- As vendas realizadas em marketplaces e importadas do ERP para Nuvemshop não possuem cobrança de tarifa por venda.
- Para que as imagens dos produtos sejam importadas para a Nuvemshop, é obrigatório que elas estejam em um dos formatos abaixo:
- .jpeg/.jpg
- .png
- .gif
Neste tutorial, vamos te ensinar a instalar o aplicativo em sua loja virtual.
Vamos aos passos!
1. Acessar a página da 📱Eccosys na nossa Loja de Aplicativos Nuvem e clicar em "Instalar aplicativo".
2. Ler as informações de permissões da ferramenta e estando de acordo, clicar em "Aceitar e começar a usar".
3. Você será redirecionado para a página do Eccosys. Preencher os campos Razão Social, CNPJ, Nome completo, Nome fantasia, telefone, estado, e-mail e clicar em "Criar Conta" ao final do formulário.
Pronto! 🙌
A equipe do Eccosys entrará em contato para avançar com a integração na sua Nuvemshop. Depois dos direcionamentos da Eccosys para a ativação na sua loja, você estará pronto para gerir o seu negócio com a plataforma.
Confira o vídeo abaixo para saber mais sobre como a ferramenta pode ajudar na gestão da sua loja virtual: