Central de Atendimento Nuvem Impulsione seu negócio Aplicativos Gestão

Como instalar o aplicativo TagPlus na minha loja?

Passo a passo de como instalar a ferramenta de gestão na sua loja virtual

Última atualização: 09/09/2022

O TagPlus é um aplicativo voltado para lojistas que desejam realizar um controle rápido e fácil de suas vendas, NF-e, faturamento, pedidos, cadastro de clientes, estoque, entre vários outros recursos.

Através de sua interface bonita e intuitiva, você poderá realizar o controle de todos os dados da sua atividade comercial com poucos segundos, com toda a segurança.

 Avisos importantes:

  • As vendas realizadas em marketplaces e importadas do ERP para Nuvemshop não possuem cobrança de tarifa por venda.

  • Para que as imagens dos produtos sejam importadas para a Nuvemshop, é obrigatório que elas estejam em um dos formatos abaixo:
    • .jpeg/.jpg
    • .png
    • .gif

Neste tutorial vamos mostrar como instalar o aplicativo na sua Nuvemshop.


Vamos aos passos!

1. Acessar a página do 📱TagPlus na nossa Loja de Aplicativos Nuvem e clicar em "Instalar aplicativo".

2. Ler as informações de permissões da ferramenta e estando de acordo, clicar em "Aceitar e começar a usar".

3. Você será redirecionado ao ambiente do app. Preencher as informações de cadastro e clicar em "Continuar".

4. Na próxima página você deverá criar um usuário e senha para acessar o sistema. Preencher os campos e clicar em "Continuar".

5. Você será redirecionado para o painel de administração do TagPlus. Lá, o aplicativo vai te dar os direcionamentos para você começar a fazer a gestão do seu negócio, como mostrado na imagem abaixo:

Pronto! 🙌

O TagPlus foi instalado com sucesso na sua Nuvemshop.

Delete

Info

💬 Tem alguma dúvida sobre o funcionamento da ferramenta ou está com algum problema relacionado ao serviço do TagPlus? Sugerimos enviar um e-mail para suporte@tagplus.com.br. A equipe da plataforma vai te dar todo o apoio que você precisa com o aplicativo!

O artigo ajudou você?