O TagPlus é um aplicativo voltado para lojistas que desejam realizar um controle rápido e fácil de suas vendas, NF-e, faturamento, pedidos, cadastro de clientes, estoque, entre vários outros recursos.
Através de sua interface bonita e intuitiva, você poderá realizar o controle de todos os dados da sua atividade comercial com poucos segundos, com toda a segurança.
❗ Avisos importantes:
- As vendas realizadas em marketplaces e importadas do ERP para Nuvemshop não possuem cobrança de tarifa por venda.
- Para que as imagens dos produtos sejam importadas para a Nuvemshop, é obrigatório que elas estejam em um dos formatos abaixo:
- .jpeg/.jpg
- .png
- .gif
Neste tutorial vamos mostrar como instalar o aplicativo na sua Nuvemshop.
Vamos aos passos!
1. Acessar a página do 📱TagPlus na nossa Loja de Aplicativos Nuvem e clicar em "Instalar aplicativo".
2. Ler as informações de permissões da ferramenta e estando de acordo, clicar em "Aceitar e começar a usar".
3. Você será redirecionado ao ambiente do app. Preencher as informações de cadastro e clicar em "Continuar".
4. Na próxima página você deverá criar um usuário e senha para acessar o sistema. Preencher os campos e clicar em "Continuar".
5. Você será redirecionado para o painel de administração do TagPlus. Lá, o aplicativo vai te dar os direcionamentos para você começar a fazer a gestão do seu negócio, como mostrado na imagem abaixo:
Pronto! 🙌
O TagPlus foi instalado com sucesso na sua Nuvemshop.