No painel de parceiros Nuvemshop, é possível cadastrar novos usuários para acessar e ajudar administrar seu painel. Você pode adicionar quantos usuários forem necessários para auxiliar no gerenciamento do seu perfil.
A seguir, vamos te mostrar como cadastrar novas permissões de usuários no painel de parceiro.
Vamos aos passos!
1. Acessar o seu painel do parceiro Nuvemshop.
2. No canto superior direito, clicar no “Nome da sua conta” e depois em "Permissões de usuários".

3. Clicar no botão “⊕ Adicionar usuário”.

4. Preencher o nome do novo usuário e o e-mail de acesso e clicar em “Adicionar”.

5. Feito isso, o usuário irá aparecer no painel. Ele receberá um e-mail de ativação de conta no e-mail cadastrado, onde será necessário definir uma senha.

6. Após acessar o e-mail e incluir uma nova senha, clicar em “Redefinir senha” para finalizar o processo.

Pronto! 🙌
Um novo usuário foi adicionado ao painel de parceiro e já pode acessar usando seu e-mail e senha.