Dentro do painel de configuração do Nuvem Pago, você pode alterar o plano de recebimento das suas vendas de forma fácil e simples. Os prazos de resgate dos valores podem variar conforme o método de pagamento, veja:
- Cartão de crédito — 2, 14 e 30 dias
- Boleto — 2 dias
- PIX — no mesmo instante em que é feita a solicitação
A seguir, te mostramos como alterar o prazo de recebimento das vendas processadas em sua loja.
Plano de recebimento: Cartão de crédito
1. Acesse o painel administrador Nuvemshop.
2. Siga pelo caminho "Configurações > Meios de pagamento".
3. Na seção Seus meios de pagamento ativos, procure pela solução Nuvem Pago e clicar no botão "Configurar".
4. Irá abrir o painel com as configurações do Nuvem Pago, deslizar até seção Prazos de recebimento com cartão de crédito.
5. Uma vez dentro, você pode escolher o prazo de recebimento das suas vendas realizadas através do cartão de crédito.
❗ Lembre-se que o valor da taxa pela transação pode variar de conforme o seu plano e todos os valores terão um acréscimo de R$0,35. Veja a tabela comparativa das taxas para o recebimento via cartão de crédito:
6. Por último, clique em "Salvar alterações" para finalizar.
Plano de recebimento: Boleto Bancário
Os pagamentos processados por meio do boleto bancário só oferece um único plano de recebimento, o prazo para receber o valor das vendas é de até 2 dias com a taxa de R$2,39.
Plano de recebimento: PIX
Os pagamentos processados por PIX só oferece um único plano de recebimento, o prazo para receber o valor das vendas é na hora com a taxa de 0,99%.
Pronto! 🙌
Seu plano de recebimento foi alterado com sucesso!